terça-feira, 27 de setembro de 2011

1000 Visitas!!

Olá pessoal!

Hoje percebi que o blog já ultrapassou as 1000 visitas. Gostaria apenas de agradecer a todos que visitaram esse espaço, todos os comentários e visitas são na verdade um grande apoio para mim, mais do que vocês podem imaginar. Muito obrigada mesmo!

Gostaria de emprestar esse pequeno espaço para agradecer em especial ao meu marido, sem ele jamais teria divulgado meu primeiro livro e nem ao menos o teria terminado. Ao meu "farol" e melhor amigo, obrigada pela paciência de ter lido tudo o que eu escrevia, pelas sugestões e por ter escrito as cenas de batalha (vou contar um segredo, sou extremamente inepta em descrever combates, estas cenas ficaram a cargo do meu pobre amado). E por fim também devo agradecer à Angela, segunda maior responsável pelo empurrão que me fez fazer esse blog e mostrar o meu livro ao mundo com ilustrações, amizade calda de bolo de chocolate antes do RPG enfim, muito obrigada é tudo o que eu tenho a dizer.

Que venham mais 1000 visitas!

7 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!! Que venham cada vez mais leitores!
    E devemos comemorar com mais calda de bolo e mil guloseimas =)

    ResponderExcluir
  2. SIIIM, mas calda de bolo!!

    Obrigada, Javo e Angela, e estou levando a sério essa comemoração, guloseimas são comigo mesmo! Hahaha, brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas mil primeiras visitas!!!!

    Que sejam as primeiras de uma imensa série de milhares!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada o que me agradecer, mozinho. Sua história é muito boa e eu fico muito feliz em ter podido ajudar um pouco. Você é uma excelente escritora, além de mais que excelente esposa e companheira.

    Na verdade, sou eu quem tem que agradecer!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Liii! =) Fico muito, muito, feliz!

    ResponderExcluir
  6. Eba, obrigada Pâmella, e obrigada querido!!

    ResponderExcluir