quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novidades

Olá, esparsos leitores! Apesar de o blog andar parado, estamos trabalhando aqui no mundo real para aprontar o livro o mais brevemente possível. Hoje venho contar uma novidade: minha amiga e talentosa ilustradora Angela, além de estar desenhando os personagens do livro, também está ilustrando os capítulos com belas imagens! Para vocês terem uma noção de como as coisas vão, aqui vai o esboço de uma ilustração que faz parte do prólogo (ainda não leu? Clica aqui!):



Logo, logo, mais novidades!

7 comentários:

  1. Nossa, essa ilustração da deusa ficou show!!!!

    E quem não leu o prólogo trate de ler, porque é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. De fato!

    E como disse a sábia Amanda, tratem de ler o prólogo, cães!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários, Amanda e Odin! A ilustração da Angela realmente está linda... vocês precisam ver como as outras estão ficando!

    ResponderExcluir
  4. Quando o livro sai? Por qual editora? Quanto vai custar? Como eu faço para convencer a ilustradora a fazer uns desenhos para mim e quanto ela cobraria por isso? (Sim, estou ficando empolgado com tudo...) Parabéns, Lady Astreya.

    ResponderExcluir
  5. Olá nobre Jaco! O livro vai sair pela Asgard Legends mesmo. Acredito que só lançaremos a versão em PDF pela RedBox, já que a versão impressa ficaria muito cara... ainda não tenho a noção do preço, mas certamente ficará abaixo da faixa dos 10,00 reais! Quanto a ilustradora, vou falar com a Angela pessoalmente em seu favor, mas aqui vai o contato dela: angelaclub@gmail.com

    Seus contos e histórias certamente merecem ilustrações, nobre Jaco! E agradeço muito pelo interesse e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  6. Uia! Atualizações no blog! Ficou legal a página da autora!
    Este livro merece um lugar na Bienal do livro, pena que deste ano já foi.
    E tem até alguém interessado nas ilustras =)

    ResponderExcluir
  7. Brigadão pela confiança, Angela (Bienal do Livro, sonho meu, hahahaha)! Fiquei imaginando se alguém notaria as páginas novas em cima do blog! Viu como suas ilustras fazem sucesso? =)

    ResponderExcluir