segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem é que aguenta? - Capa!

Olá pessoal. Em vão tentei me controlar para não revelar antes da publicação a capa de O Enigma da Lua... no entanto, não consigo mais aguentar e hoje resolvi fazer uma postagem com o que seria seu rascunho, para mostrá-lo a vocês:

Capa linda do meu coração feita pela Angela Takagui
Bem, aí está ela, figurando os quatro personagens principais desta primeira parte - em sentido horário, começando pela mocinha com uma lua nas costas: Elora, Laucian, Valenia e Myron. O que acharam? Eu particularmente adorei, e posso dizer que a versão colorida com aquarela está ficando maravilhosa (depois a dificuldade será escolher entre a versão colorida ou em preto e branco).

Como vocês, meus escassos (mas muito bacanas) leitores podem ver na enquete fechada hoje mesmo, o subtítulo escolhido para a obra foi "A centésima vida", que já está devidamente colocado na capa. Agradeço a todos que votaram e me ajudaram a escolhê-lo!

Espero que gostem e comentem, como sempre. Até breve, com mais novidades!

5 comentários:

  1. Nossa, essa é uma das capas mais lindas que eu já vi!!!!!!

    E não se preocupe com a quantidade escassa de leitores, porque como diz meu pai, o que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade ^^

    ResponderExcluir
  2. Muita linda essa capa. Fiquei com ainda mais vontade de ler o livro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, pessoal! O livro logo estará pronto, e o segundo já está "nascendo", hehe.

    E tem razão sobre a quantidade e a qualidade, Amanda!

    ResponderExcluir
  4. Este foi mesmo um dos melhores trabalhos da mestra Angela!

    Este é um dos poucos casos onde podemos julgar um livro por sua capa...

    ResponderExcluir
  5. Ótima a ideia de criar um blog para divulgar a história e parabéns pelos desenhos!
    Pelo jeito envolvente e diferente que você escreve este deve ser um ótimo livro

    ResponderExcluir