sábado, 26 de novembro de 2011

Trilha Sonora - A Cerimônia de Iniciação - parte II


Saudações, nobres leitores! Partindo para mais um post de trilhas sonoras, hoje teremos a segunda (mas não última!) parte do capítulo 5.

Logo após o ritual que faz parte da Cerimônia, há uma festa na praça, e, obviamente, música e dança! E assim que ouvi a canção abaixo, não pude deixar de relacioná-la a esse momento na mesma hora:


Kingdom Dance - Alan Menken

A partir do 1:14, ela me lembra a cena em que os quatro jovens estão dançando, Elora com o irmão e e Valenia com Laucian. Infelizmente os garotos não são muito bons nisso, e as duas meninas desistem e acabam apenas rodando com eles rapidamente de mãos dadas (o que não é um passo de dança mas é muito divertido, hehe). Um momento de descontração antes do que está por vir...


Asturias - David Garret

De repente, algo dá errado e Laucian e Myron estão fugindo com Elora inconsciente, desviando das flechadas dos elfos negros, e Dufel está cavalgando na velocidade da luz para evitar que algo muito ruim aconteça... e "Asturias" toca na minha cabeça =). Gosto muito dessa canção porque ela dá uma sensação de urgência mas também faz a adrenalina subir! Uma perfeita música de bardos para animar um combate, posso dizer...

É isso, espero que gostem!

5 comentários:

  1. Muitíssimo bom!

    Já podemos começar a gravar a trilha sonora do livro...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que músicas lindas!

    Esta foi uma das minhas partes favoritas do livro até agora ^^

    ResponderExcluir
  3. (CRASH - Marcela empurrando sua irmã monopolizadora de computadores)

    Eu também adoro estas músicas, Liége, e queria te dizer que estou amando o livro. Tomara que o Dufel acorde e chute a tosca da Nira e fique com a Driali, porque eles formam um casal MUITO FOFO!

    ResponderExcluir
  4. Eu falei para vocês que este livro é demais =)
    Muitas emoções ainda estão por vir!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, eu sei bem como é difícil dividir o computador com uma irmã!

    Que alegria saber que estão gostando, meninas, hoje mesmo já postarei mais uma trilha sonora... Marcela, eu também adoro esse par, Driali e Dufel foram feitos um para o outro, vamos ver se esses dois se tocam do que devem fazer, hehehe...

    Realmente, como a Angela disse muita coisa está por vir, espero que continuem gostando! E eu estou amando escrever o segundo livro, até o final do ano postarei o prólogo para vocês lerem... =)

    ResponderExcluir