segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Trilha Sonora - A Cerimônia de Iniciação - parte III

Saudações, nobres leitores! Continuando com a série Trilhas Sonoras, hoje temos uma cena bastante dramática. Confesso que um dos meus objetivos com esses posts é providenciar a vocês uma "coloração" a mais na leitura do livro e também instigar um pouco a curiosidade daqueles que ainda não leram. Ou mesmo apresentar um pouco o estilo da história para que aqueles que aqui entram saberem se se identificam ou não com a minha narrativa =).

Acho que o lindo desenho da Angela já diz bastante sobre a cena que eu quero ilustrar musicalmente hoje:

"Eu vou cuidar de você...", por Angela Takagui
Spoilers, spoilers, mas mesmo assim garanto que o capítulo reserva surpresas além desse acontecimento! Dufel travou um difícil combate para salvar sua amada e sua filha. Driali, tendo usado uma magia muito poderosa para ajudá-lo na luta, está com suas forças exauridas e desespera-se ao perceber que não está conseguindo curar o amigo...


All of Them - Hans Zimmer

Contudo, talvez a ajuda venha de onde menos se espera...

4 comentários:

  1. Essa parte realmente é bem triste, é uma situação onde somente a fé os mantem de pé...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Angela, os coitados não tem muita folga depois que o primeiro elfo negro aparece por lá... só mesmo a fé para fazer com que eles se sintam um pouco mais amparados...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma parte muito interessante deste primeiro livro. E se me permitem dizer, uma das mais tensas...

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Odin! Eu mesma quase chorei :(

    Mas no final dela, algo muito especial acontece... ^^

    ResponderExcluir