terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Enigma da Lua no Skoob

Olá pessoal! Em minhas andanças por aí acabei encontrando o Skoob, uma espécie de rede social de leitores e amantes de livros em geral. Apesar de eu não ser uma adepta das redes sociais (é, não tenho facebook, nem orkut, nem twitter), essa eu achei bacana e resolvi cadastrar meu livro lá. O cadastro é extremamente rápido e simples de se fazer (já para mexer no site eu apanhei um pouquinho *_*). Se vocês puderem visitar a página e avaliar clicando nas estrelinhas, ficarei muito agradecida. Para ir à página, clique AQUI!

Por hoje é isso!

7 comentários:

  1. Pode deixar, Liege!

    E que bom ver que eu e minha irmã chata não somos as únicas a não ter orkut e facebook neste mundo ^^

    Meu namorado também não tem, e ele até brinca dizendo que isso é coisa de poser :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aquele site é uma ... para entrar mesmo :(

    Tentei fazer uma resenha e votar a todo custo mas não consegui, Liege. Se puder me explicar como fazer, eu entro lá de novo e avalio o seu livro, ok? ^^

    ResponderExcluir
  3. É incrível como este tipo de coisa sempre acontece... Hei de tentar também!

    ResponderExcluir
  4. É gente. O Skoob não é nada funcional. Passei um bom tempo da noite tentando descobrir como ele funcionava direitinho. Para fazer a resenha há que se percorrer um caminho tortuoso (o que só reforça a tese de que redes sociais são coisas de poser =D

    Primeiro a gente tem que se cadastrar, acredito que isso se faz clicando lá em cima, no canto direito, no cadastre-se. O cadastro em si é fácil. Depois do cadastro, você vai naquela barrinha de procura, também no canto superior direito, e procura o livro! Ao achar, você vai ter que adicioná-lo como lido. Isso se faz na barrinha "adicionar", que está do lado da "comprar", logo do ladinho da capa. A partir de então, você vai voltar lá no canto superior direito, clicar em "minha estante", e clicar no livro dentro da sua estante, aí sim vai aparecer um link "clique aqui e faça sua resenha". Mas gente, se não quiserem não precisa fazer isso não, eita trabalheira!

    ResponderExcluir
  5. Ah, e a partir do momento em que você adicionar como lido, irão aparecer as estrelinhas para avaliar, daí você tem que clicar em cima da estrelinha que quiser dar (se for na terceira, clica na terceira, se for na quinta, clica na quinta, e assim por diante!). Ufa, quando fiz o post não sabia que era tão trabalhoso assim...

    ResponderExcluir
  6. Hail!

    Podem deixar que eu também vou dar uma força.

    As crônicas de elgalor também estão lá?

    ResponderExcluir
  7. Ainda não, nobre guerreiro, mas o Odin fez uma conta e agora vamos colocar!

    ResponderExcluir