segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Trilha Sonora - O Enigma da Lua

O Enigma da Lua, por Angela Takagui
Saudações, nobres leitores! Retorno à programação normal de trilhas sonoras com uma das cenas mais reveladoras do livro =). Eis que Driali finalmente explica para a filha qual é a origem de sua marca de nascença, e qual a real ligação entre ela e Laucian. Não revelo muito mais para não estragar a surpresa de quem está lendo ou poderá ler, mas é uma revelação muito impactante para a Elora e posteriormente para Laucian também. Para esse momento, achei que a música deveria passar uma emoção forte, afinal a história fará uma grande diferença na vida dos dois (e é o "mote" que conduz o livro, diga-se de passagem!).


Diem Ex Dei - Globus

Eu adoro essa música. Ponto. Tinha que colocá-la como trilha sonora! De qualquer forma eu acho que combina bastante com a narrativa da Driali. Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Está é mesmo uma belíssima canção, e realmente combina com este momento crucial do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando li essa parte do livro fiquei impressionada! Você criou um universo para contar a história do casal (eu imagino que isso deve ser muito complexo)! Com certeza o momento de grande revelação do livro, foi muito bem elaborada!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que deu trabalho mesmo, Angela, mas foi uma das partes que mais gostei de escrever até agora! Lembro que na época me deu um frenesi, escrevia, escrevia para não perder o que tinha pensado. Muitas vezes isso acontece, a gente tá lá no banho feliz e contente e de repente tem uma ideia legal! Só que não anota, e daí, já viu...

    ResponderExcluir