sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Trilha Sonora - O Ritual e O Enigma da Lua - parte I

Saudações, queridos leitores! Hoje estou aqui com mais uma trilha sonora, partindo para o penúltimo capítulo do livro. A cena que vou descrever hoje é bastante especial e precede a revelação - finalmente - do que é esse tal enigma da lua =). É o momento em que Laucian e Elora finalmente admitem o que sentem, e, bem...

"Tem uma coisa que eu preciso te dizer", por Angela Takagui

Acontece isso! Eu gosto bastante dessa cena, tentei deixá-la delicada e também pertinente para o momento do livro. A canção que eu escolhi para esse momento é essa, que eu adoro por sua suavidade:


The Healing - James-Newton Howard

O começo é um pouco mais tenso, mas combina com a situação anterior, na qual Laucian tem alguns problemas. Logo depois ele e Elora estão indo para o templo para ficar lá pela noite. Quando finalmente estão sozinhos, tem uma conversa esclarecedora. A partir do 2:22 da canção Laucian começa a se declarar, e, no 2:48, ele silencia a Elora da forma ilustrada acima =).

Sei que essa é uma cena cor-de-rosa (perdoem-me os bravos guerreiros avessos a romance que passarem por aqui ^^), mas o fim da canção já traz um prenúncio alarmante... algo está para ser revelado!

6 comentários:

  1. Aaahhhh! O momento mais lindo do livro ^^

    (todas juntas!!)

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIINDO!

    Espero que a Valenia e o Myron também se beijem no final ^^

    ResponderExcluir
  3. Demais!

    Eles são um casal muito fofo ^^

    PS: Adorei como você resolveu as coisas com a Nira. Vou ver se encontro uns elfos negros para atacarem a minha cidade também :)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, vejo que este momento realmente fez sucesso entre as nobres leitoras... Parabéns pelo grande trabalho, Liége!

    E parabéns também à Angela, que fez esta bela ilustração!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que bom que gostaram, meninas! E obrigada, Odin!

    Hahaha, Luciana, se você achar os elfos negros me fale, também tenho alguns serviços para eles... =)

    ResponderExcluir
  6. Uma pitada de romance não faz mal e foi no momento certo para os 2 jovens =)
    E obrigada Odin, eu adorei desenhar essa cena!

    ResponderExcluir