sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Trilha Sonora - A partida

Que a jornada comece!
Eis que chegamos ao último capítulo do livro, finalmente! Elora e Laucian descobrem que precisam partir de Silena o quanto antes, e para isso serão acompanhados por Valenia, Myron e Galnor, um anão, que muitos anos antes acompanhara a própria Driali em sua jornada para fora de Myriar. É uma hora triste, de despedidas, mas também de expectativa em relação à jornada que está começando! E no fim do capítulo, uma pequena introdução de dois novos personagens importantes: Drimme e Lafaia.

E sobem os créditos! (Eba, finalmente terminei um livro \o/)


Crusaders of the Light - Globus

Acho essa uma boa canção de final de história e início de uma nova jornada...

Espero que gostem! Eu ainda postarei algumas outras "trilhas" por aqui, mas um pouco mais relacionadas aos personagens!

Até breve, pessoal!

5 comentários:

  1. Muito lindo, Liege!! ^^

    Esta cena da partida é muito emocionante (dá até desespero por não ter o segundo livro já na mão), e a parte do Lafaia e da Drimme é simplesmente LINDA!

    Além disso, meu namorado adorou o Galnor e disse que "mesmo em uma história de elfos, não pode faltar um guerreiro anão" ^^

    ResponderExcluir
  2. TERMINEI TAMBÉM!!!! ^^

    Liege, seu livro é muito, muito bom mesmo. Nossa, eu mal posso esperar para saber o que vai acontecer com os jovens e principalmente sobre o que aguarda o Lafaia e a Drimme!

    Será que tem como disponibilizar uma prévia do segundo livro e ilustrações dos novos personagens?

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, puxa, fico tão feliz de saber que realmente gostaram!! O segundo livro já está no quarto capítulo, eu vou postar o prólogo em dezembro mesmo! E depois eu vou postando algumas prévias, informações sobre os novos personagens, podem deixar! Já falei com a Angela e as ilustrações estão em processo de criação =D.

    Ah, que bom que seu namorado gostou do Galnor, Amanda. Eu também adoro anões, mas não sabia se conseguiria criar uma anão bacana, hahaha! Quanto ao Lafaia e a Drimme, muita coisa aguarda esses dois! O prólogo diz respeito a eles também.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, concordo com todas vós (e também com o namorado de lady Silversong)

    ResponderExcluir
  5. Quando terminei o livro bateu um desespero para saber o que ia acontecer, o mesmo aconteceu quando eu terminei de ler As Crônicas de Elgalor!
    Sorte de todos nós que a Liége está escrevendo o segundo livro a todo vapor! Logo logo teremos maaaais!!

    ResponderExcluir