domingo, 4 de dezembro de 2011

Um dia especial

Liége e Matheus, por Angela Takagui
Hoje é um dia especial, e faço esse post como uma pequena homenagem a ele. Feliz bodas de papel (1 ano), querido marido! Obrigada por todo apoio e amor que me dá!

 P.S: Sabem o que eu ganhei? Meu próprio livro impresso e encadernado em brochura! Que alegria! Depois faço fotos e mando para vocês verem como ficou lindo!

Para relembrar esse dia tão lindo, eis a música que dançamos em nossa primeira dança como marido e mulher (e cuja frase está no presente surpresa que a Angela fez para mim e eu dei para ele, como sempre um desenho lindo!): 


Skalds and Shadows - Blind Guardian

Todo amor do mundo para você, querido Matheus!

4 comentários:

  1. Este foi o dia mais bonito e importante da minha vida, minha estrela.

    Te amo muito e estou muito feliz em poder ter uma pessoa tão doce e especial como esposa. Prometo que irei sempre cuidar muito bem lindo presente que recebi da vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas bodas!! Vocês formam um casal fantástico, merecem toda a felicidade do mundo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento! Vcs foram feitos um para o outro mesmo! Mtas felicidades, amor, saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal, que todo bem que desejam volte em dobro!

    Eu também sempre irei cuidar do meu presente, querido!

    ResponderExcluir