quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Curiosidades: livro 2

Páginas (até agora): 74 (143 em modo de leitura) - em word, fonte Times New Romam tamanho 12, parágrafo simples.

Maior capítulo (até agora): Nuvara (com 15 páginas e ainda não terminado!).

Menor capítulo (até agora): Tempestade (com 6 páginas).

Capítulo com mais ação (ação = combates): O necromante.

Capítulo com menos ação: Nuvara (é que, sabe, precisa falar sobre o lugar).

Novos personagens: até que tem bastante: Larsen, Duran (outro anão!), Drimme, Lafaia, Silariel, Arnelis e Éridan.

Até agora os pobres coitados (Elora, Laucian, Myron e Valenia) não sabem o que aconteceu em Silena. E os leitores só vão descobrir isso com os personagens também. Porque nesse livro eu tenho sentido ainda mais a grande dificuldade que se é trabalhar com muitos personagens!

E para fechar essa sessão de curiosidades, eu trago um rascunho muito legal e bacana e não aguento, vou ter que postar porque quero mostrar a vocês do Galnor, já que ele está com alguns fãs:

Galnor, por Angela Takagui

Eu amei demais o Galnor, aliás, eu tenho um problema de achar que anões são todos simpáticos e fofos e quero abraçar, por mais que sejam parrudos ou carrancudos. Vai entender.

Prometo que quando o Galnor estiver prontinho eu faço aquela prévia com todas as informações do personagem assim como fiz com os outros! O anão não será esquecido!

(Angela, desculpe ter publicado antes, fiquei com muita vontade!).

4 comentários:

  1. Já fizestes um enorme progresso, e logo teremos mais um belo livro para ler!

    O esboço de Galnor ficou muito bom, e também é ótimo ver um livro onde "o anão não será esquecido"...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já tem 3 capítulos!! Realmente é um grande progresso, isso significa que talvez teremos um livro novo no natal (se a monografia permitir) hohoho.
    Quanto ao Galnor, sou fã assumida e torço muito para que ele sobreviva até o final!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHH!!!!!! O desenho do Galnor ficou muito FOFO!!! ^^ (no bom sentido!)

    E estou sentindo que este novo livro será ainda mais legal que o primeiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja legal mesmo, pessoal! Ando escrevendo bastante, tentando sanar os errinhos do primeiro livro... vamos ver se consigo!

    ResponderExcluir