sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Debaixo do luar

Essa é uma canção que alguém canta para outro alguém no livro 2 (não conto! não conto!). Espero que vocês gostem e fiquem um pouquinho curiosos...


Um anjo um dia me contou
Quando encontrei o teu olhar
O céu se abriu, uma estrela brilhou
Debaixo do luar

Então a brisa se acalmou
E me beijou, na escuridão,
E eu, sozinha, a te esperar,
Debaixo do luar

Dias de guerra e solidão,
Por ti chorei, e então voltou,
Mas mesmo assim não te encontrei
Debaixo do luar

Naquela noite eu te aguardei,
Onde é que está, meu coração?
Então eu vi você no mar
Debaixo do luar

Por várias vezes te chamei,
Você sorriu e não falou
Naquela noite eu te perdi
Debaixo do luar

Você partiu e me deixou,
Voltou apenas uma vez,
Espada fria te levou,
Debaixo do luar. 



Apesar de não ser uma criação totalmente primorosa eu fiquei muito feliz quando consegui fazer uma música, afinal as bardas do livro vivem cantando (até melodia a bichinha tem, eba!)! Tenho muita dificuldade para fazer esse tipo de coisa...

8 comentários:

  1. Uma belíssima canção, nobre barda! Tu realmente tens um dom precioso em teu coração!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, obrigada Odin. Se eu pudesse eu colocava músicas alheias no livro, que são muito melhores, mas como não quero ser processada, eu tenho que inventar =D

    ResponderExcluir
  3. Aaahahhhhhh, que música linda!!!

    Quem cantou para quem?????

    EU PRECISO SABER!!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, não posso contar senão estraga a surpresa! =)

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, pessoal?

    Só queria falar que terminei o primeiro livro. Gostei muito da história e dos personagens (O Dufel e o Galnor são os caras!), e estou ansioso pelo próximo livro (mal posso esperar para ver o Galnor abrindo orcs ao meio com seu machado).

    Parabéns pelo excelente trabalho, lady Liege!

    ResponderExcluir
  6. Olá Warrior of Ice, que bom saber que você gostou (e que eu sou capaz de fazer personagens aprazíveis para o público masculino e que meu anão soa como um anão afinal de contas). O segundo já está saindo, eu particularmente acho que está ficando melhor, hehehe!

    Muito obrigada pelas palavras de incentivo e por ter tido paciência de ler o livro inteiro, nobre guerreiro do gelo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, e Galnor terá oportunidade de rachar muitas cabeças com seu machado...

    ResponderExcluir
  8. Que linda música Liége!!! Também fiquei curiosa para saber de quem é a música =)

    ResponderExcluir