sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fanart Gisele Bizarra - Laucian

Saudações nobres leitores! É com muita alegria que trago hoje para vocês a primeira "fanart" do livro. Ontem entrei no blog da Gisele e me deparei com uma linda ilustração de ninguém mais ninguém menos do que o Laucian! A Gisele, que agora acabou de publicar seu segundo livro (dê uma olhada clicando aqui), disse que sapeando pelo blog adorou as ilustrações do Laucian feitas lindamente pela Angela e se sentiu compelida a desenhá-lo. E eu me senti muito honrada por  ter podido dar a ela alguma inspiração para desenhar com a minha humilde história.

Sem mais delongas, aqui vai o desenho:

Laucian, por Gisele B. Bizarra
Acho que uma das coisas mais bacanas para um escritor é poder ver seus personagens "vivos" e retratados por diferentes pessoas e traços. Eu amei o desenho e espero que a Gisele tenha vontade de fazer outros.

É isso, queridos leitores! Até breve!

5 comentários:

  1. Ficou muito bom! Parabéns à Gisele!

    ResponderExcluir
  2. XD Mais pra frente eu apareço com mais fanarts! o/ Quem sabe uma das meninas na próxima?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, fizestes um ótimo trabalho!

    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Gisele, ficou lindo!

    Ah..., quem dera seu eu soubesse desenhar como você e a Angela ^^

    ResponderExcluir
  5. Penso o mesmo, Amanda! Não saber desenhar é uma das minhas tristezas, porque eu simplesmente amo desenhos!

    Obrigada pelos comentários, pessoal! Ai, Gisele, se você quiser desenhar uma das meninas mais para frente eu vou ficar muito feliz! Frodo, você também podia fazer um desenho quando arranjar um tempinho, né? (Pronto, momento cara-de-pau acabou).

    ResponderExcluir