segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Enigma da Lua no Clube de Autores e SORTEIO!

Olá pessoal! Hoje tenho uma notícia bacana para dar: O Enigma da Lua agora também terá uma versão impressa! Caso algum de vocês tenha vontade de ter o livro na mão, clique AQUI e compre pelo Clube de Autores!

Lembrando que eu continuo vendendo o e-book a um precinho módico e amigo =D pela loja da ASGARD LEGENDS!

E outra notícia muito legal e bacana é a seguinte (tcham-tcharam!!!): Estarei sorteando um exemplar impresso de O ENIGMA DA LUA - A CENTÉSIMA VIDA para vocês, queridos e fiéis leitores!!! Para participar basta fazer um comentário neste post! Fácil assim. Farei o sorteio no dia 4 de fevereiro, então vocês tem até a noite do dia 3 para fazerem um comentário bem supimpa e concorrer. Quem já tem o e-book pode se inscrever também, não se sintam acanhados!

É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado da notícia e muito obrigada pelo apoio de todos vocês!

17 comentários:

  1. Opa!! XD Eu quero!!! *_*
    E mesmo se eu não ganhar, comprarei um exemplar assim que acertar todos os livros que comprei este mês.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal Liége! Acho uma ótima idéia mesmo submeter no Clube de Autores.

    Aliás vai ser ótima esta data q escolheu, pois como dia 1 será o lançamento do ASGARD RPG, podemos divulgar no Londrina Comic Con o seu livro também!
    Abração

    (não precisa considerar esse comentário para fins de sorteio, uma vez que ja tenho uma versão impressa autografada rss)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa!!! Adorei a notícia, é sempre bom ter a opção do livro impresso, eu costumo ler e-books com frequência mais pela sua praticidade, mas ainda tenho preferência pelo livro impresso, a leitura fica mais agradável sem contar que eu adoro cheiro de livro, hehehe.

    Bom, eu vou adquirir o meu exemplar, porque fiquei com invejinha do Frodo, quero um livro autografado também!!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah que ótimo Liége, fico muito feliz e sempre, sempre orgulhosa!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ae, parabéns pelo avanço Liége. E bora concorrer!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa... É um livro sensacional e tê-lo em versão impressa seria muito bacana. Boa sorte a todos nós! (E que venha logo o segundo!)

    ResponderExcluir
  7. Eba, eu quero! :-) E se ganhar quero autografado também :-)

    ResponderExcluir
  8. Tolos, eu serei o vencedor, pois sou o marido da autora e tenho primazia.

    Brincadeira, só estou aqui para dar os parabéns e desejar MUITO sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Que ótima notícia, estamos aí para participar. Parabéns! Imortalizar campanhas através dos livros, o sonho dos grupos de RPG.

    ResponderExcluir
  10. Ebaa, eu tava pensando ontem msm que quero mtoo ler seu livro, e começar logo, mas como não me animo a ler pelo pc, é uma ótima ideia fazer o sorteio! To aqui para concorrer, torcendo pra ganhar!!
    Mto sucesso, e to ansiosa para começar a leitura, pois sei que vc é uma escritora nata!

    ResponderExcluir
  11. Liege, parabéns. Pelo que eu vi do video promocional, a estória é interessantíssima. Tive a impressão que todos os personagens são elfos. Coisa rara de se ver, pois somente Tolkien explorou o tema em que os elfos são os personagens principais. Não encontrei a sinopse do livro. Onde está?

    ResponderExcluir
  12. Olá Filipe, a sinopse você pode ler na aba acima em que está escrito "O Enigma da Lua - adquira o livro"! Você está certo, a maioria dos personagens são elfos, mas tem anões e humanos também, hehe.

    Pessoal, muito obrigada a todos pelos comentários e interesse! Fico muito feliz em ver todos aqui!

    ResponderExcluir
  13. to dentro rapaziada, esse eu quero ganhar !

    ResponderExcluir
  14. Liége!

    A Andressa fez uma resenha bem bacana do seu livro no Viaje na Leitura: http://www.viajenaleitura.com.br/2012/01/o-enigma-da-lua-centesima-vida-de-liege.html

    E é claro que, quero concorrer a um exemplar impresso ;)

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaís, nossa, muito obrigada!! Eu vi a resenha e amei! Obrigada também por comentar e se interessar pelo livro!

    ResponderExcluir
  16. hahaha muito sucesso pra você Astreyea ^^
    Eu to muito interessado no livro =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nobre halfling! Seja sempre bem-vindo e é sempre bom te ver novamente na blogosfera!

      Excluir