domingo, 29 de janeiro de 2012

Resenha no Viaje na Leitura!

Saudações, queridos leitores!

Senhor Frodo Bacchi, diagramador deste humilde livro ao qual o blog se destina, outro dia fez uma traquinagem e mandou o livro ao pessoal do Viaje na Leitura sem eu saber. Hehe. Insegura, eu, nããããããão. Só fui descobrir depois, e eis o resultado: O Enigma da Lua acaba de ganhar sua primeira resenha!

Quero agradecer ao Frodo pela traquinagem e por ter tido uma certa "confiança" que eu mesma não demonstro, hehe, e também à Andressa, a resenhista, por ter lido e feito um belo texto para analisar o livro, dando sua opinião sincera sobre os personagens!

Querem ler? É só clicar AQUI.

5 comentários:

  1. OBA!!!! Vou lá dar uma olhada ^^

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Obrigada pelo comentário lá também Amanda! Que bom que gostaram da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, desculpa Liége! Mas quando vi o livro do Jaco sendo resenhado lá, num blog tão importante e visitado, não vi motivos para que o seu livro tb não fosse. Achei bem positivo o resultado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Opa!! Tô indo lá ver!! o/
    Ah! Aproveitando o comentário aqui pra perguntar uma coisa. Liége ou o pessoal que comenta aqui, vocês estão tendo algum problema com o Blogger na parte de atualização dos blogs que vocês seguem? Eu adicionei este blog lá e visualizava as atualizações tranquilamente. Mas agora não tá aparecendo mais. Pra poder acompanhar alguns blogs, estou tendo que abrir o meu e verificar no espaço que reservei para os blogs dos amigos se tem coisa nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gisele, vira e mexe o blogger dá esse tipo de problema, eu também acabo sempre vendo no blogroll dos meus blogs se tem coisa nova...

      Excluir