segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Firlan e Fierna

Saudações, queridos leitores! Enquanto a minha dissertação me impede de fazer uma descrição mais detalhada desses dois vilões (farei isso em breve, prometo), deixo-vos apenas com um desenho lindo da Angela. Esse vai para o livro 2, que está em produção, logo no primeiro capítulo! E logo, logo, como prometido para a Amanda eu prometo trazer spoilers informações sobre o "par" da Drimme...


Fato: eu fiquei com medo desses olhos do Firlan. Valeu Angela!

Espero que gostem e comentem!

5 comentários:

  1. Muito boas ilustrações! Parabéns, Angela!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Estes aí deram mesmo medo!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Um vilão que se preze deve ter um presença amedrontadora, parece que deu certo com o Firlan =)
    Baseado no trecho que li sobre os dois, Fierna é mais impulsiva, agressiva e movida a ódio, já Firlan parece ser mais ardiloso e frio, acho que isso o deixa mais assustador que a irmã, pelo menos foi essa a impressão que tive sobre eles... terei errado?

    ResponderExcluir
  4. Errou nada, Angela! É isso mesmo!! Eu adorei esse desenho. A Fierna é mesmo mais raivosa, e o Firlan mais frio e metódico. Eu morro de dificuldade de fazer vilões, fico feliz que eu tenha sido capaz de passar essa impressão direito.

    Obrigada pelos comentários pessoal!

    ResponderExcluir