sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Livro impresso!

Saudações, queridos leitores!! Hoje eu venho mostrar para vocês uma coisa muito especial! O livro impresso do Clube de Autores finalmente chegou, apesar de o correio ter me trollado no carnaval.

Antes que eu prossiga com esta postagem tenho uma defesa a fazer em meu benefício. Eu juro que não sou esse monstro horrendo que vocês verão abaixo, vítima de uma câmera de computador chinfrim, iluminação péssima e um cabelo recém-lavado. No entanto, pelo livro eu terei a coragem de mostrar minha trakinesca tez nesse blog, só para vocês verem como ficou bonitinho. Eu peço perdão pela qualidade baixa das imagens, mas eu não tenho uma máquina fotográfica ainda, só mesmo a do computador... bem, mas chega de mimimi e vamos ao que interessa.

A capa, que ao vivo ficou extremante linda! 

As figuras ficaram lindas, a impressão em preto e branco manteve a qualidade

Contra-capa, yei!!

Livro aberto e eu me escondendo por já ter passado vergonha suficiente

Lombadinha... ficou mais fino do que eu pensava!
Olha que lindão! A orelha veio com um defeitinho, mas...

HÁ!! Meu fotógrafo concordou em posar comigo, devidamente vestido com sua camiseta de Odin!
Odin não gosta de fazer exposição da figura, mas eu não podia ficar sem uma foto do meu principal torcedor, né? marido lindo te amo Espero que tenham gostado e que perdoem o desleixo da modelo-autora, hehehe. O livro ficou mesmo muito lindo!

Lembrando que ele tá com descontinho lá no Clube de Autores até domingo! Se vocês acharem dinheiro na rua, não deixem de adquirir =D.

Até breve, queridos leitores!

19 comentários:

  1. Parabéns pelo belo livro, nobre barda!

    E peço perdão pelo marido nada fotogênico que tens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por dividir a vergonha comigo, MARIDO LINDO!! Para de falar que você não é fotogênico! eu que sai com cara de lua, o horror, o horror!!

      Excluir
  2. Parabéns, lady Astreya.

    Eu também não sou fotogênico. Deve ser uma característica inerente à escritores de altíssimo nível.

    (Então, pude conhecer o rosto do meu amigo Odin... que emoção)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, Odin não é um velhinho barbudo e caolho! =D

      Fotogenia nunca foi o meu forte. Absolutamente nunca. Espero que você esteja certo, nobre Jaco!

      Excluir
    2. Ah, e o melhor é o sorrisinho de vergonha do Odin ^^

      Excluir
  3. Zeus a cara do seu marido chamou mais atenção que tudo. Mas o livro também ficou show. E em breve vou lê o meu e-book e pedir uma verba para comprar o meu livro impresso. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigada Suellen! Espero que você goste do livro! Seja sempre bem-vinda por aqui!

      Excluir
  4. Show de bola! O meu ainda vai levar um tempinho pra chegar (vou pagar o boleto amanhã). E pra ajudar a minha curiosidade, ela me mostra na foto justo a imagem do Laucian junto com a Elora? Ou tô enganada? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohohohoho... é isso mesmo Gisele... é que eu gosto muito dessa imagem =D

      Excluir
  5. Parabéns pelo livro! Ficou excelente!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Liege, Meus parabéns!!!
    Agora sim hein!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários pessoal! Depois eu mostro para vocês como ficou bonito ao vivo! E as Crônicas de Elgalor também, a capa ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. TI LIIIIIIIINDO!!! ^^

    Você e seu marido ficaram muito fofos na foto, Liege! Amei!

    E se você acha quem tem cara de trakinas, espera só para ver uma foto minha e da minha irmã... Se uma ficar atrás da outra, parece até um eclipse ^^

    PS: Mas das duas, eu sou a mais magra ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eclipse foi boa, Amanda! O duro é que o Matheus é muito magro, então o contraste fica mais engraçado ainda! Se ele fosse um trakinas como eu, quem sabe eu não pareceria tão redonda...

      Acho que a Marcela vai protestar quando vir seu comentário =D

      Excluir
  9. Aaaaaaaaaaaah! Parabéns, que ótimo ter o livro impresso! Já vou colocar o link lá no blog pra divulgar!

    ResponderExcluir
  10. essa capa esta linda demais, quem foi que fez os desenhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, quem fez foi a Angela Takagui, a melhor ilustradora que eu já vi! O blog dela é esse: angeilustradora.blogspot.com

      Excluir
  11. Passando aqui numa postagem mais antiga, mas que tem a ver com parte do assunto XD

    Primeiro em agradecimento pelos parabéns deixado no meu blog. Valeu!! XD

    Quanto ao livro impresso, o meu exemplar de O Enigma da Lua chegou certinho antes de eu viajar e eu o levei comigo para ler. Estou quase terminando e amando. Elora e Laucian forever \o/ Quanto ao Myron, pela Deusa, que ele dê um jeito na Valenia XD

    ResponderExcluir