quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Enigma da Lua no My Book Lit e no Just Livros


Saudações, meus queridos leitores! Hoje O Enigma da Lua foi divulgado em dois blogs! Um deles foi o My Book Lit. Confiram clicando AQUI. Eu acho que o pessoal curtiu mais os outros dois livros que foram divulgados, hihihihi, mas o post ficou supimpa, não? Agradeço a Jacqueline por ter divulgado meu trabalho.





Outra divulgação foi feita pela Amanda, do ótimo Just Livros. A postagem ficou linda e estou muito orgulhosa de ser uma "autora amiga" do blog. Agradeço a ela pela oportunidade e pelo interesse: a Amanda me contatou porque também é uma jogadora de RPG e se interessou pela história! Fiquei muito feliz de poder fazer uma parceria com alguém que também cultiva esse vício, hahaha. Além disso ela teve o cuidado de fazer um banner do livro para poder divulgá-lo no blog. Para ver a postagem e conhecer o blog, clique AQUI!

Novamente agradeço a todos vocês que comentam por aqui e que são em grande parte responsáveis pelos ímpetos de loucura coragem que eu sinto de vez em quando e que me fazem ter ânimo para divulgar o livro um pouquinho por aí. Valeu mesmo, pessoal! Vocês são demais.

6 comentários:

  1. Que legal Liége! Parabéns pelas parcerias, com certeza é uma ótima forma de divulgação, sem contar que é ótimo trocar idéias com outros escritores =)

    ResponderExcluir
  2. SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio, meninas e meninos! E tem novas parcerias vindo por aí...

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço a parceria, te desejo muito sucesso com o livro!

    ResponderExcluir