domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resenha de O Enigma da Lua no Livros de Fantasia!

Saudações, queridos leitores! O Enigma da Lua acaba de ganhar sua segunda resenha \o/todoscomemora, no blog Livros de Fantasia! A Melissa é uma excelente resenhista e tem uma visão muito apurada, e ressaltou qualidades e defeitos do livro de uma maneira muito bacana. Cliquem AQUI para conferir a resenha!

Como reflexão à resenha da Melissa, da mesma maneira que eu disse lá no meu comentário, estou fazendo tudo o que posso para que o segundo livro melhore em todos os aspectos e tudo isso graças às boas almas que leram a minha obra. Ele já está nas 109 páginas em A4 e estou gostando do resultado, apesar de estar voltando às cenas toda hora feito uma louca para tentar corrigir e aperfeiçoar aquilo que eu acho que não está bom, cortar repetições, passagens esquisitas e minha dissertação abandonada... Torçam para que eu consiga me manter sã melhorar, pessoal!

Até breve, queridos leitores! Espero que leiam a resenha e comentem lá!

9 comentários:

  1. Aaaaahhh!! Eu quero ler \o/
    Paguei o boleto no sábado e ainda tô esperando sair a confirmação lá no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Estou muito feliz que você vai ler, Gisele!

      Excluir
  2. Terminei o livro!!!! Confesso que os personagens foram me conquistando no decorrer do livro, inclusive a Elora q no começo disse não gostar mto, rsrs. (e Laucian e Dufel tb) Adorei o desenrolar da história e concordo com a resenha da Melissa, o mais interessante do livro é essa mitologia própria, esse mundo próprio q torna o livro genuíno e autêntico. Com certeza o segundo vai dar o q falar. (estou curiosa!!!) E Li, anteriormente vc disse q seu livro parecia uma aventura de rpg e q por isso eu provavelmente não ia gostar mto, mas na minha humilde opinião (de quem não entende nada de rpg) não é não, na verdd acho q (no geral) aventuras de rpg tem mais batalhas e desafios e seu livro tem mais história msm, q é o q eu particularmente gosto mais. Gosto de ficar curiosa, querendo saber o q vai acontecer depois, gosto de mistério (como a marca da Elora, q desde o começo me intrigou mtooo) e por isso confesso que ADOREI seu livro. Vc acaba de ganhar mais uma fã ansiosa pelo segundo. Espero q sua dissertação não atrapalhe mto o andamento do livro, pq eu quero ler logo rsrs. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom Bruna! Puxa, eu fico muito contente, eu sinceramente achei que talvez você não fosse gostar. Realmente não tem tantas batalhas e desafios, isso é verdade. Eu quis desenvolver a história devagarinho, para que ficasse bem explicado de onde saíram as coisas (tentei, né). Que bom que você gostou dos personagens, e até mesmo a Elora, o meu objetivo foi fazer com que ela fosse se desenvolvendo e obtendo segurança aos poucos. Eu também espero que a dissertação não me atrapalhe tanto *_*, e confesso que estou dividida entre a ansiedade em querer terminar e o cuidado em ir devagar para não deixar o livro com pontas soltas e sem pé nem cabeça. Tá me dando muito trabalho dar conta de vários personagens e lembrar de tudo o que eu já estabeleci para não dar bola fora. Torçam para eu conseguir!

      Excluir
  3. Mto legal a resenha! Parabéns Liége!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Liége! Fico muito feliz de ver as resenhas e saber que as pessoas estão lendo e gostando do livro! Confio que a segunda parte será tão boa quanto a primeira =)

    ResponderExcluir
  5. UHUUU!!!!!! ^^

    O Enigma da Lua está ficando cada vez mais famoso pela web!!!! Muito, muito, muito, muito sucesso para vocês, meninas! Vocês realmente merecem!!!

    Ps: Minha irmã tosca me deu um soco por causa da minha piadinha do peso, mas valeu à pena ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! Se o livro está ganhando um pouquinho mais de espaço, isso tudo foi graças às pessoas que estiveram aqui desde o começo. Vocês são parte disso e sou em quem deve agradecer, de verdade.

    Hahahahaha, sopapos amigáveis entre irmãs... não tem preço! =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, grande barda!

    Desejo-te muito sucesso e que cada vez mais pessoas apreciem este belo trabalho que fizestes!

    ResponderExcluir