sábado, 4 de fevereiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO: O Enigma da Lua

SAUDAÇÕES, nobres leitores! Rufem os tambores!!!! Eis que o resultado do sorteio CHEGOU!!

Como já passa da meia-noite e estamos já no dia 4 (apesar de a postagem estar sendo marcada como do dia 3, juro que já é dia 4!), realizei o danado. Vamos ver quem ganhou?

Tirando os comentários de pessoas que não estavam participando, tivemos 12 concorrentes. Numerei-os de acordo com a ordem dos comentários:

1 – Gisele Bizarra
2 – Angela
3 – Lisieux
4 – Torinks
5 – Jacó Galtran (RPG Forever)
6 – Thales
7 – Saulo Henrique
8 – Geovana
9 – Filipe Dias
10 – Javo
11 – Thaís
12 – Thiago 

O sr. Random.org sorteou para mim um número entre os 12. Quer saber qual foi? Eis aqui: 


PARABÉNS ANGELA!!!!

Gente, ela merece! Dia 2 foi aniversário da minha ilustradora e a pobretona aqui nunca havia dado uma versão impressa para a Angela, nem em espiral... ô loco, né?

Novamente quero agradecer a todos vocês e dizer que se eu pudesse daria um exemplar a TODOS!!! O dia em que eu virar uma autora consagrada (ahahahahahaha) eu prometo que faço isso. 

13 comentários:

  1. Viva!!!!!!! Parabéns, Angela ^^

    Vamos torcer para a Liege ficar rica e famosa logo, porque ai todos nós vamos ganhar um exemplar autografado dos dois livros! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu daria para você, para a Marcela, para a Luciana, para todas as suas amigas que gostaram, Amanda! \o/

      Excluir
  2. Parabéns Angela! Com certeza merecido!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh!!! Por 1!! XD
    Mas parabéns a Angela!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu é quem deveria ter ganho!

    Malditos sorteios honestos...

    ResponderExcluir
  5. Puxa, pessoal, eu realmente gostaria de dar um livro para todos!

    Pois é, Gisele, por 1...

    Torçam para eu ficar rica, pessoal! Exemplares autografados para todos serão distribuídos! Farei muitos marcadores de página e darei uma bolada milionária para a Angela de modo que ela possa desenhar muito e cada um de vocês ganhe um poster personalizado! =D

    Daí montarei uma editora e publicarei os romances de todos vocês que gostam de escrever, bwahahahahaahaha! Dominaremos o mundo \o/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da parte de dominarmos o mundo. Escreveremos romances tão incríveis que as pessoas ficarão emocionalmente dependentes de nossos textos. Aí anunciaremos que só continuaremos escrevendo se as pessoas se curvarem a nós. Sem escolha, todo o povo da terra se renderá e efetivamente DOMINAREMOS O MUNDO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (risada diabólica).

    Parabéns a Angela pelo prêmio.

    ResponderExcluir
  7. \o/ BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    O que vamos fazer hoje, Cérebro?

    ResponderExcluir
  8. O que fazemos todas as noites... TENTAR DOMINAR O MUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Odin é por nós quem será contra nós \o/

      Excluir
  9. Woahahahahahahahahahahaha!!! Sou a vencedora!!!!Vou ganhar um livro autografado de presente de aniversário!! Obrigada Liége, to muito feliz =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Angela? Eu também fiquei muito feliz! E o legal é que vou poder autografar!

      Meu querido Odin também já comprou o dele para ganhar autógrafo da esposa, hehehe =)

      Excluir
  10. Tens meu total apoio em vosso plano de dominação mundial, caros amigos!

    Assim pelo menos, saberemos que nossas crianças crescerão em um lugar com um material de leitura MUITO melhor...

    ResponderExcluir