sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sorteio chegando e capa!

Saudações, queridos leitores! Amanhã será o sorteio da edição impressa e apenas gostaria de agradecer a vocês, antes de tudo, pela participação. Ao todo foram 12 pessoas (tirando meus comentários, os do Odin e do Frodo) interessadas, e eu fiquei muito contente com isso. Pensei que só seriam umas três, quatro e olha lá, hehehehe.

Outro fato pelo qual devo agradecer foram os comentários de vocês lá na resenha do Viaje na Leitura. Não tenho nem palavras para dizer o quanto esses incentivos têm sido importantes e recompensadores. Isso me faz ter mais vontade de escrever, de criar uma história cada vez melhor (dentro das minhas humildes possibilidades, é claro, hehehe), e de publicar o livro. Não vou ficar batendo na mesma tecla, mas realmente minha gratidão a vocês é infinita.

Enfim. Chega de mimimi sentimental e vambora mostrar uma coisa legal! Amanhã quem ganhar o livro vai ter uma capinha bem bonita, vejam só que bacaninha:

Clique para aumentar!

Ai que "orguilho"! Tem orelhinhas, lombada... quando vi a imagem no clube de autores fiquei bem feliz. Eu já recebi o livro da Gisele aqui em casa ontem (menina, ficou lindo, hein? Diagramação 10, capa 10, tudo!) e posso dizer que o acabamento é muito bom, a qualidade do livro é ótima. Demora um pouquinho para chegar porque eles confeccionam livro por livro, mas vale a pena. Eu espero que o Clube de Autores consiga crescer bastante a ponto de poder baratear os livros, porque daí será mesmo perfeito!

Bom, por hoje é isso, pessoal! Amanhã tem o sorteio, e se alguém ainda quiser se inscrever atrasadinho, clique AQUI!

4 comentários:

  1. \o/ Show de bola a capa!! Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!

    Quanto ao meu livro, ai, ai, ai. Tomara que você curta a continuação da história XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TO CURTINDO, ALEGRIA EXTREMA, TREVA É O MELHOR!!! =)))) Gisele danada, me enganou direitinho! =D

      Excluir
  2. Quem será o grande felizardo? Ficou muito legal a capa com as orelhas =)

    ResponderExcluir