quinta-feira, 1 de março de 2012

Imagens do livro 2 - Anderion

E já que vocês estão tendo que esperar o segundo livro, eu não resisto e posto as ilustrações que a Angela está desenvolvendo. Essa imagem linda de hoje estará no segundo capítulo do livro, e mostra os quatro jovens de Silena e seu bravo companheiro e protetor Galnor na cidade portuária de Anderion. Eles estão procurando por um navio que os leve até Nuvara...

Anderion, por Angela Takagui. Clique para ampliar!

Eu particularmente AMEI essa imagem! Se bem que ainda não teve um desenho da Angela que eu não tenha adorado, hehehe...

Por hoje é só, queridos leitores! Espero que apreciem e comentem!

12 comentários:

  1. Gostei muito de fazer este desenho, a medida que ia finalizando dava vontade de estar ali e sentir a brisa fresca do mar, hummm... (enquanto isso estou aqui nesta sauna gigante chamada Londrina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Angela, nem me fala... esse mar lindo realmente dá vontade de sair desse calor insuportável que está fazendo em Londrina.

      Excluir
  2. Amanda Silversong2 de março de 2012 00:47

    AAAHHHH! Eu quero ir para Edrin também !!!! Adoro barcos e portos limpinhos ^^ Aqui onde eu moro tá um frio danado... ^^

    Show de bola a ilustração, Angela!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ir para la, Amanda! Não gosto nem de muito frio nem de muito calor, ai,ai...

      A ilustração ficou linda mesmo!

      Excluir
  3. Hahaha, acho que prefiro o frio de tua terra, Silversong!

    Mas esta ilustração está mesmo muito bonita, Angela. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Uiiiii!! \o/
    Olha o Laucian de mãozinha dada com a Elora *_* E meu livro que ainda tá no status "confeccionando o pedido" lá no Clube XD
    Quero meu Enigma da Lua logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, você viu esses dois, Gisele =D

      Eita... o duro do Clube de Autores é que demora mesmo um pouquinho para confeccionar... espero que chegue logo!

      Excluir
    2. Agora ele já tá vindo. Acho que até sexta tá aqui.

      Excluir
  5. Olha q dó, o Myron de um lado e a Valenia do outro... Tadinhos, tão solitários, rsrs

    Linda a ilustração Angela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pois é... se fosse eu ali dava um empurrãozinho =D

      Excluir
  6. Parabéns a Angela, quem me dera desenhar tão bem assim. Parece até que foi tirado um print screen de algum jogo. Essas imagens me deixam mais curiosa pra poder ler o livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Minha vontade era fazer um filme de animação com a história, só falta aprender a fazer,rsrs

      O segundo livro está deixando todo mundo ansioso mesmo!

      Excluir