terça-feira, 6 de março de 2012

Ganhadora do sorteio!

Saudações, nobres e queridos leitores! Vocês devem se lembrar que sorteei por aqui um exemplar impresso de O Enigma da Lua e quem ganhou foi a Angela, não é? Isso me deu uma oportunidade legal de tirar uma foto com ela e mostrar a minha ilustradora mega-boga fodástica por aqui! Vejam como ela é simpática!

Angela segurando seu exemplar e eu com a minha cara de tonta peculiar. As duas envergonhadas!

Legal, não? Parabéns à Angela! Deu trabalho tirar essa foto porque euzinha aqui não parava de rir! Por isso saí com essa cara vermelha trakinas morango. Estávamos nos preparando para uma partida do bom e velho RPG =D.

É isso, postagem relâmpago! Em breve eu volto com mais novidades, aguardem-me, BWAHAHAHAHA!

7 comentários:

  1. Hahahahaha, que vergoooonha!!! Minha cara de pastel!!
    Mas tudo bem, o importante é que tenho um valioso exemplar autografado, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!

    Parabéns às duas pelo belo livro que fizeram e por esta bela foto com ambas envergonhadas...

    ResponderExcluir
  3. Amanda Silversong7 de março de 2012 09:42

    UHULLLLLLLLLLL!!!! ^^

    Agora conhecemos a desenhista também!!! Que legal!

    O livro impresso ficou lindo, assim como a foto de vergonhinha de vocês duas, meninas!

    Parabéns!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é, as duas envergonhadas, hahaha!

    Hei, Angela, desde quando você tem cara de pastel? Até parece! =D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora e nem de para vê as carinhas vermelhinhas. kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen! Seja sempre bem-vinda por aqui =)

      Excluir
  6. Aeee!! \o/ Show de bola!! E concordo com a Suellen. Dá pra ver não.

    ResponderExcluir