segunda-feira, 26 de março de 2012

Ilustração colorida - Laucian e a última flecha

E hoje mais uma vez a Angela me agraciou com a alegria de receber outra ilustração colorida! Eis que temos o Laucian em toda a sua tensão para literalmente salvar o grupo spoiler. Nesse momento tá quase todo mundo caído no chão.


Já que estamos dando spoilers gratuitos, esse combate faz parte do quarto capítulo, no qual os aventureiros estão em uma ilha onde se esconde um necromante (tam-tam-tam!). Mas será que ele é apenas um mago negro ou esconde algo mais? Pode ser que uma surpresa desagradável aconteça...

Laucian todo trabalhado na pose épica. Angela rules!

Como sempre, espero que gostem, comentem e fiquem curiosos, queridos e fiéis leitores!

12 comentários:

  1. Sensacional essa ilustração. Se eu fosse o inimigo dele, até deixaria a flecha me atingir. Aguardando o lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  2. Oh,my!!! Oh, my!!!!! *_* Ah! E por falar em desenho, não esqueci do que eu prometi de presente. XD Vou mostrar que Laucian e Zak tem amigos muitos sérios (Joh e Myron), que Yomiko tem uma parceira para experimentar muitas roupas do estrangeiro (Valenia) e que as histórias de Elora irão encantar e aguçar a curiosidade de Lena, que quase não saía de seu reino... Hehehe ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELA DEUSA, COMO ELES COMBINAM JUNTOS!!!! VOU INFARTAR AQUI EM CASA, AAAAAAHHH!!! Só essa descrição do desenho já me deu uma síncope! Obrigada Gisele! (chora de emoção =´)

      Excluir
  3. Pelas minhas barbas!!!!

    Ficou espetacular, nobre Angela! Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. ah meu deus, uma ilustração melhor do que a outra *-*

    ResponderExcluir
  5. ANGELA RULES!!!!!

    lAUCIAN RULES!!!!

    lIEGE RULES!!!!

    Meu, tudo está ficando cada vez melhor !!! Mal posso esperar pelo segundo livro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Obrigada Amanda \o/

      Só vocês mesmo para me animarem depois que eu recebo propostas das editoras me cobrando mais de 5000 dinheiros para publicar. Eita vida.

      Excluir
  6. Nossa achei linda essa imagem, tomara que no curso de Design Gráfico que pretendo fazer aprenda a fazer trabalhos assim, me encanto com ilustrações....\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ilustrações, Elisandra. Quando a Angela manda para mim, eu geralmente fico vários minutos olhando feito uma boba =D.

      Excluir