terça-feira, 20 de março de 2012

Ilustrações - Perigo!

Como eu não aguento de siricuticu, vou postar para vocês o rascunho dos dois últimos fodásticos lindos desenhos da Angela. Eles ilustram partes tensas no livro, em que vidas estão em perigo (tam-tam!) e o pessoal tem que lidar com os percalços do caminho que tomaram.

Na primeira ilustração a Valenia está com problemas...

Valenia e o suplicante exorciza Myron!, por Angela Takagui

E na segunda, o Laucian está tentando acabar com um problema =D

A última flecha, por Angela Takagui

Pois é, o negócio não vai ser fácil para eles, não! Prometo que posto as versões coloridas por aqui depois, e prometo tentar me controlar para não postar imagens que soltem muitos spoilers...

Por enquanto é isso, pessoal! Espero que gostem quem não gosta das ilustrações lindonas da Angela...

9 comentários:

  1. Ooohhh!!! A da Valenia tá show, mas a do Laucian........ *_*........ (desmaia XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficou muito boa, né?? Eu também adorei essa imagem do Laucian!

      Excluir
  2. As cores estão em andamento, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila Angela, faz quando puder!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

    LINDO, LINDO LINDO, LINDO!!!!! ^^

    Nossa, estes esboços ficaram fabulosos!!! Estou morrendo de vontade para ler o segundo livro (ainda mais do que antes^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo lindos, Amanda! Quando a Angela me mandou fiquei doida para postar por aqui. Essas cenas são bem bacanas, espero que vocês gostem!!

      Excluir
  4. olaaa
    visit from Turkey
    bom dia friend

    http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

    ResponderExcluir
  5. Ficaram mesmo muito, muito boas mesmo!

    Meus cumprimentos à talentosa artista!

    ResponderExcluir