sábado, 28 de abril de 2012

Resultado do Sorteio - A Dama de Pharis

SAUDAÇÕES, nobres leitores!! Rufem os tambores!! Eis que aqui estamos com o resultado do sorteio de A Dama de Pharis - Volume I e II. Quem terá sido o escolhido??

Como antes, numerei os participantes pela ordem dos comentários, tirando o Odin, é claro, e a pobre Amanda, porque aparentemente os Correios acham justo pedir o meu fígado em troca de uma postagem para o Canadá =( - tristeza define.

Bem, mas enfim, eis a ordem:

1 – Suellen
2 – Aramil
3 – Just Livros
4 – Angela
5 – Gisele Bizarra
6 – Jaco Galtran (RPG Forever)
7 – Bruna
8 – Melissa (gente, o comentário da Melissa não aparece para todo mundo na postagem, porque o blogger fica trolando o wordpress, mas apareceu para mim no meu e-mail em oitavo lugar, ok?)
9 – Fadinha
10 - André

Preparados? Preparados? Eis então o resultado do Random.Org:


6 - PARABÉNS, JACO GALTRAN!!!! Os mangás são seus, nobre escaldo da blogosfera!! Entrarei em contato para pedir seu endereço e enviá-los!

É isso aí pessoal! Eu gostaria de ter mangás para presentear todos vocês, inclusive quem mora no Canadá =D, mas teremos que esperar O Enigma da Lua virar um best-seller *_* (rica! serei riiiica!!).

De qualquer maneira, muito obrigada por terem participado, opinado, e me ajudado a escolher o novo subtítulo de O Enigma da Lua: O Círculo dos Sete!

E não fiquem tristes, pois prometo um sorteio do segundo livro impresso quando ele sair! Todos vão poder brincar com a Dona Sorte de novo!

Abraços, queridos leitores, e até breve!

6 comentários:

  1. IUPIIIIIIIIIIIII!!!!!!
    OBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    IUHULLLLLLLLLLLL!!!!!!!
    YESSSSSSSSSSSSSS!!!!

    Caham... (Recuperando a compostura)Fico muito feliz. Acho que vou até assistir os episódios que faltam de Record of Lodoss War pra comemorar.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Eu não ganhei hoje, mas amanhã é outro dia...

    Parabéns ao ganhador e qualquer coisa é só chamar.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, nobre Jaco!

    Tenho certeza que irás gostar muito desta nobre saga!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou brincar com a "Dona sorte" não, vou matá-la hauahua
    Parabéns Jaco!!! Pelo livro e pela bela resenha nos livros de fantaisa...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Jaco XD
    E pela segunda vez, por pouco não ganhei hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gisele! Eu acho que isso é sinal de que sua hora tá chegando XD

      Excluir