quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ilustrações coloridas - Tempestade e Nuvara

Saudações, queridos leitores! Hoje estou aqui para mostrar as ilustrações lindas da Angela, e eu tenho que falar que parece que a cada dia elas ficam ainda mais bonitas! Espero que meu livro seja digno de ser ilustrado por elas... bem, chega de tra-lá-lá e vamos logo ao que interessa:

Problemas no mar... 

E a linda Nuvara!
A primeira imagem diz respeito a um problemão que o grupo terá de enfrentar logo no início, e Nuvara... bem, será que mesmo assim eles conseguem chegar lá? Será que aquele problema não está ligado com a magia da ilha? Com certeza eles terão uma surpresa muito grande nesses dois momentos.

Algumas curiosidades sobre a imagem de Nuvara: eu descaradamente me baseei na Torre de Marfim de A História Sem Fim e mandei imagens dela para a Angela, que fez uma versão linda e personalizada do meu pseudo-plágio. Eu não sei porque, mas até hoje eu fico toda arrepiada quando eu vejo a Torre de Marfim do filme, e esse com certeza foi um dos meus clássicos de infância. Tanto que para mim a trilha sonora de Nuvara é essa:



Escrevi grande parte do capítulo de Nuvara ouvindo essa melodia! Será que deu certo? =D

Por hoje é isso, pessoal, pois acho que as imagens falam por si! Espero que gostem e comentem!

23 comentários:

  1. Lindas ilustrações! Parabéns à Angela por mim. Elas vão enriquecer muito seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Ana, eu dou um grande parabéns à Angela! Realmente as ilustrações enriquecem muito o livro, dão um charme a mais. Só tenho que trabalhar para a escrita ficar a altura =D!

      Excluir
  2. Nossa, nossa!!! O.O As duas ilustrações estão super ultra lindas, mas eu babei pela de Nuvara. Inveja das técnicas de pintura da Angela XD Eu ainda tenho dificuldades em colorir sem fazer a arte-final antes pra deixar as linhas do desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também babei muito na de Nuvara, embora as duas estejam lindas. E depois a Angela ainda tem coragem de ficar achando defeito nas ilustras *_*

      Excluir
  3. Amanda Silversong16 de maio de 2012 18:03

    Liiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaas!!!! ^^

    Puxa, as ilustrações ficaram incríveis!

    Fiquei com mais vontade ainda de morar em Nuvara!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM!!!!

      Estão lindas mesmo, né? Se eu conseguir umas passagens para Nuvara =D eu te mando uma, Amanda!!

      Excluir
    2. E mando para a Marcela e para suas amigas também =D!

      Excluir
  4. Fico muito contente por gostarem das ilustrações =)
    Estou me esforçando para que tudo fique a altura do livro (ou pelo menos chegar perto hehe).
    Obrigada a todos!!
    E Gisele, vc é fera nas ilustrações e na escrita, inveja tenho eu que só desenho e não escrevo nem redação (vergooonha!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, Angela, eu acho que os desenhos já ultrapassaram a altura dos livros faz tempo! Pode ficar tranquila! XD

      Eu tenho é inveja das duas =D! Deus sabe como amo desenhos e como gostaria de saber fazê-los!

      Excluir
  5. Está lindo Ange! Parabéns! Vc é profissa msm, não tem nem o q falar rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei para a angela que para mim a do problemas no mar é a melhor ilustração dela de todas que fez para os seus livros liege :-)
    E realmente estão ficando cada vez melhores :-)

    ResponderExcluir
  7. A ilustração do Navio ficou mesmo fantástica e gostei mto de ver Nuvara finalizada, ficou bem "mágica". Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  8. Eee, obrigada meninos! A Angela anda se superando mesmo, e você também, né André? Desenhando e colorindo cada vez mais "like a boss" XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cada desenho e cor da Angela que passa ela melhora, incrível mesmo. Eu too tentando sempre que posso... um dia chego lá kkk

      Excluir
  9. Gente, que maravilha! As ilustrações dessa série são uma beleza à parte, realmente.

    Se você queria aguçar a nossa curiosidade, Liége, conseguiu! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor de que ilustrações que são verdadeiras poluições visuais para fazer companhia a suas estorinhas cheias de clichês.
    Mas o importante é ter amigos! Desse modo não importa a qualidade do que você faça, o povo vem aqui e te elogia. Que bom que você tem amigos.
    Mas dizem que na vida tudo evolui. Aguardemos.

    Chuck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anônimo! Você é feliz vindo criticar o trabalho dos outros e eu sou feliz com minhas histórinhas (atualmente não é mais necessário fazer diferença entre história e estória) cheias de clichê e "desenhos poluídos". Que bom para você que tudo na vida evolui, não? Quem sabe um dia você deixe de ser um boçal e não precise ofender as pessoas para se sentir um pouco melhor consigo mesmo. Tenho um conselho para você: se não é capaz de fazer críticas embasadas em verdadeiros argumentos e não gosta do que vê aqui, basta utilizar o botãozinho vermelho com um X branco na lateral superior direita do seu computador. Fico grata, e daqui para frente apagarei qualquer comentário que vier a fazer, porque não sou obrigada a poluir visualmente a vida de meus leitores. Antes que fale que eu não aguento críticas, bem, o blog é meu, e a escolha é minha. Reitero que quem já tiver lido o livro e tiver críticas construtivas e embasadas para fazer, é sempre bem-vindo, contanto que não descambe para as ofensas pessoais.

      Mas a sua crítica é rídicula pelo simples fato de você ter dito que os desenhos da Angela têm verdadeiras poluições visuais. Isso demonstra o quanto o seu gosto pessoal é estragado, portanto você não gostar da minha história é um verdadeiro elogio. Grata.

      P.S. Não mais responderei nada do que você escrever, porque audiência é o que faz esse tipo de gente retornar.

      Excluir
    2. Hahaha, é incrível como sempre aparece este tipo de frustrado que, movido por sua incompetência e alta habilidade de criar absolutamente NADA, vive de tentar desmerecer o trabalho honesto de outros.

      Liége e Angela, vosso trabalho é bom, como diversos escritores e artistas já constataram. Ignorem este pobre coitado (que provavelmente nem amigos tem...).

      E só para constar: Os amigos próximos e familiares da autora dificilmente comentam neste blog. Aqueles que o fazem são pessoas "estranhas", que leram o livro e apreciaram tanto o enredo quanto as ilustrações.

      Excluir

      Excluir
    3. Eita, pode me explicar o porque disso "Chuck"? Se não gosta simplesmente não leia ou não veja. Ou se quiser fazer críticas de modo a contribuir com o trabalho, faça-as de forma construtiva e educada.
      Qualquer hora deixe aqui um link do seu trabalho para vermos o quanto você é bom.

      De qualquer forma, é o que eu sempre digo: se provocou reações, ainda que ruins, significa que estamos lidando com ARTE!

      Angela e Liége, continuem trabalhando naquilo que acreditam, pois somente quando expressamos a arte de forma verdadeira é que colhemos os frutos. Engraçado como hoje mesmo eu entrei e me assustei pois reparei que todos os posts sempre tem bastantes comentários, ao contrário da grande maioria de blogs que vemos por aí. Não sei, mas parece que tem gente com dor de cotovelo das bravas...

      Excluir
  11. Parabéns a Liége por ser uma excelente escritora e também um ser humano incrível, dotada de incontáveis qualidades. Não é de se espantar que seja querida e admirada pelos amigos. Um ser humano evoluído sabe lidar com as pessoas e conviver harmoniosamente com elas, ao contrário de muitas pessoas que vemos por aí, infelizmente!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelos comentários, pessoal, mas isso é normal, fazer o que. Ganhei meu primeiro "exú de blog", hehehe. Não podemos esperar que todas as pessoas nesse planeta tão cheio sejam refinadas, educadas e sensatas. Tem gente que evacua pelo orifício de cima mesmo, mas é a escolha de cada um.

    ResponderExcluir
  13. Lindo! Maravilhoso! Queria ter esse talento. Inveja boa viu. Parabéns!!!!!!!!

    E sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo? Nós sabemos quem é Chuck. É o Boneco Assassino. Realmente, ele é lindo de morrer, por dentro e por fora.

    ResponderExcluir