sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nuvara

"Eu não sei se a ilha se move no oceano, ou se é ocultada por essa magia... mas o fato é que não se sabe qual é o caminho ao certo. Parece que todos os caminhos levam a Nuvara quando a ilha “quer” aparecer, e, ao mesmo tempo, nenhum caminho leva até lá quando o contrário acontece". - Larsen, capitão do navio Lua Azul. 

Saudações, queridos leitores! Hoje estou aqui rapidamente para trazer para vocês o rascunho de uma das ilustrações na qual a Angela está trabalhando. Eu sempre fico me segurando para não postar antes de as ilustrações ficarem prontas, mas... acabo não conseguindo!

Essa ilustração que vou mostrar para vocês hoje retrata a ilha de Nuvara, local buscado pelos jovens de Silena logo no início do livro. Como Nuvara é uma ilha protegida por magia e não pode ser encontrada por meios normais, é o local perfeito para que os quatro consigam se esconder e treinar suas habilidades em paz. Mas será que eles vão conseguir chegar até lá? Será? Será?

Se chegarem, eles terão a oportunidade de conhecer esse lugar:

Nuvara e sua Torre de Marfim, por Angela Takagui
A Angela não gostou muito da torre que desenhou e achou que está parecendo uma atração de parque temático até parece, mas eu achei linda!!! Ela conseguiu captar muito bem o que eu imaginava!! A estátua é uma representação da Deusa e da lenda da criação de Nuvara.

E vocês, o que acharam? Espero que gostem e comentem!!

10 comentários:

  1. Opa!! Tá show de bola! \o/ Eu curti a torre também. Vai postar o colorido depois também? *_*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também Ana! A Angela é muito fera, nunca deixo de gostar de um desenho dela!

      Excluir
  3. Adorei o clima do desenho, parece mesmo ser um lugar mágico e inspirador, tirado de um daqueles sonhos malucos e enevoados q a gente tem de vez em quando. Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amanda Silversong12 de maio de 2012 11:49

    AAAAAAAAAAHHHHHHH! Que desenho lindo!!!!!!! ^^

    Nossa, eu amei essa ilustração de Nuvara!

    E a torre está linda, Angela, pode ter certeza ^^

    ResponderExcluir
  5. Imagina quando for colorida, meninas! Vai ficar show! Tem mais outras ilustrações super legais, vocês verão =D

    ResponderExcluir
  6. Já estou trabalhando nas ilustras =)
    Logo teremos versões finalizadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba \o/!!! Mas não se apresse, Angela, faça quando puder! Daqui a pouco o Thales me bate por não deixar você desenhar para os seus projetos.

      Excluir