quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resenha de O Enigma da Lua no Just Livros!


Saudações, meus queridos leitores! É com grande alegria que venho anunciar uma novidade muito bacana: O Enigma da Lua - A Centésima Vida acaba de ganhar mais uma resenha! Dessa vez a resenhista é a Amanda Nello, do blog Just Livros.  Querem conferir a resenha e conhecer o blog da Amanda? Basta clicar AQUI!

Espero que gostem e comentem na resenha! Agradeço à Amanda pela confiança no meu trabalho e por ter me procurado para firmar a parceria! 


Até breve, nobres viajantes da blogosfera!

13 comentários:

  1. Amanda Silversong23 de maio de 2012 10:41

    UHHULL!

    O Enigma da Lua está bombando!

    Vou lá ver ^^

    ResponderExcluir
  2. Amanda Silversong23 de maio de 2012 10:46

    Droga, não consegui comentar lá... preciso fazer um e-mail do google ^^

    Mas adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, Amanda! Eu já agradeço por ter lido e por todo apoio! Obrigada mesmo! Ficou legal a resenha, né? Fiquei super feliz!

      Beijos!

      Excluir
  3. Já comentei por lá XD Show de bola a resenha \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, Gisele, valeu! E daqui a pouco é o seu, hein!!!

      Excluir
  4. Ficou muito boa a resenha!
    Pelo jeito o Laucian ganhou outra fã, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Liége, mto legal a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, pessoal!

    Você viu, Angela, O Laucian faz sucesso =D!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog :)
    Super obrigada ;)
    Adorei o seu cantinho e estou te seguindo ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, seja sempre bem-vinda!!! Obrigada pela visita e espero te ver sempre por aqui! Beijos!

      Excluir
  8. Olá, Liége! Finalmente, consegui postar a sua resenha lá no 666 Caçadores de Demônios. Aproveitei também para fazer um link do seu blog, pois eu ainda não havia feito isso. Muito obrigado pela força!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tim, eu é que agradeço!! Fico muito feliz de você ter gostado da resenha e foi um prazer escrevê-la! Ficou muito bacana o post lá no blog, eu é que agradeço pela força!

      Excluir