domingo, 24 de junho de 2012

Algumas notícias e...

Saudações, nobres e queridos leitores! Nesse fim de domingo e aproximação de segunda-feira que me entristece, venho trazer-lhes boas novas, e... MAIS ILUSTRAÇÕES!!

Primeiramente, vamos às notícias. Nessa semana duas resenhas de livros de escritoras deveras talentosas foram lançadas blogosfera afora, e peço que deem uma olhada e apreciem - elas merecem!

Gisele Bizarra teve seu livro resenhado no blog Just Livros, e

Ana Lúcia Merege ganhou a primeira resenha de seu livro Pão e Arte, no blog Criando Testrálios!

Para visualizar as resenhas, basta clicar nos nomes dos respectivos blogs! Já fica aqui minha indicação de duas leituras para as férias de julho como se tivéssemos férias de julho.


Caham. E agora, como prometido na postagem anterior, mais ilustrações! \o/ Na verdade, essas ilustrações são spoilers de alguns fatos do livro, pessoal, mas não vou me aguentar. Devo dizer que a Angela anda se superando a cada dia, o que contribui para que eu não consiga me controlar. Vamos lá?

Ilustração finalizada do Laucian e do Saliran:


E, mais outras duas que exalam corações e *muito amor*. Cuidado.

Mas GENTE. Como não morrer de fofura depois disso?? Tem lua cheia, mar e esses dois se entendendo.

E, E, E, E, adivinhem??

VOCÊS ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA UM CASAMENTO!!!
Gente, eles casam \o/. Por que e como e quando vocês vão saber ao ler o livro, mas o casamento não vai ficar para o fim da história não. O Laucian é partidário do "não deixemos para amanhã as coisas boas que podemos fazer hoje. Principalmente quando podemos morrer amanhã" XD.

Enfim, cada cena dessa, em especial as duas últimas, tem um significado muito especial na história. Eu espero que vocês gostem e espero que os tenha deixado curiosos. Eu sinceramente surtei quando vi os desenhos coloridos, hehehe.

Abraços a todos e bom começo de semana, queridos leitores!!

17 comentários:

  1. Amanda Silversong24 de junho de 2012 23:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!

    OVERDOSE DE FOFURA!!!!!!!! ^^

    PUXA VIDA, O MYRON E A VALENIA ESTÃO MUUUUUUUUITO FOFOS! E A ELORA E O LAUCIAN CASAM!!!!!!!!!!!! MEUS DEUS, NÃO AGUENTAREI ESPERAR PELO SEGUNDO LIVRO!!!

    LI, PELO AMOR DE DEUS, DISPONIBILIZA LOGO ELE PARA A GENTE ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH NÃO É LINDO MESMO?????

      Eu prometo que vou me esforçar para o livro sair logo, Amanda!!! \o/

      Excluir
  2. Amanda Silversong24 de junho de 2012 23:57

    (Amanda recobrando a compostura e um pouco de vergonha na cara)

    Li, as ilustrações ficaram lindas (Angela rules!!!), e estes momentos... nossa meu olho ficou até com lágrimas ao ver a Valenia tão em paz junto com o Myron na praia... E o casamento então, nossa, é assim que eu imagino o meu quando chegar o dia. Alguns poucos amigos de verdade em um lugar lindo e com a luz do sol entrando pela janela!

    Obrigada a vocês duas por produzirem algo tão belo e querido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Amanda, sou eu que fico agradecida pelos seus comentários que são uma verdadeira injeção de ânimo! Realmente, nessa cena da praia o Myron e a Valenia estão conversando sobre algo muito difícil, mas ela está mesmo em paz. Os dois tomam uma decisão muito importante nesse momento... acho que vocês vão gostar da cena (espero) \o/! Estou gostando muito de desenvolver o relacionamento dos dois.

      Quanto ao casamento, eu fiz questão de imaginar algo que fosse bem romântico! Eu só não casei em uma capelinha linda no meio de uma floresta porque não tinha nada assim em Londrina. E olha, faça assim mesmo: você, seu amado e poucos amigos e pessoas que te amam verdadeiramente! E a luz do sol. Não precisa de mais nada para casar, e a Elora e o Laucian encarnaram esse meu ideal que eu ainda vou realizar um dia renovando os votos de amor com meu amado Odin =D.

      A cena do casamento deles foi bem emocionante de escrever, e a que se segue ao casamento também \o/. Espero que vocês gostem, era um momento que precisava de atenção especial no livro!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Suellen! A Angela é fera, né? Ficou lindo mesmo!!!

      Excluir
  4. Pelas minhas barbas!!! O post mal saiu e já temos 6 comentários!

    As ilustrações ficaram (como sempre) magníficas, e posso dizer-vos que este segundo livro consegue ser ainda melhor do que o primeiro!

    E parabéns para Ana Lucia e Gisele também!

    ResponderExcluir
  5. Ai ti nindo!!!!

    A Li só fica atiçando a gente hahahaha!

    Campanha QUEREMOS LER O ENIGMA DA LUA - O CÍRCULO DOS SETE!!!!!!!!! Quem vai aderir? Eu já estou dentro! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu quero ler =D, quer dizer, quero que ele fique pronto! Mas também não quero entregar nada meia boca para vocês. Tem que ficar um livro joia, e ele ainda tem muitas falhinhas... mas em breve, em breve...

      Excluir
    2. Tenho certeza q vai ficar ótimo! Eu já fiquei surpreendida com o primeiro, não sabia se eu ia gostar mto por não ser mto fã de rpg, mas eu acabei virando fã do livro e estou ficando cada dia mais ansiosa pelo segundo! =)

      Excluir
  6. A Liége está caprichando bastante no livro e com certeza todos vão adorar!
    E Amanda, nós imaginamos que vc ia adorar ver um certo casal (Myron e Valenia) se entendendo tão bem! Eu confesso que fiquei emocionada com essa passagem do livro, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Obrigada Angela!! Você ficou mesmo?? Puxa, que emoção! XD.

      Eu e as ilustrações românticas, né Angela... te dou trabalho...

      Excluir
  7. O.O Três desenhos de uma vez só? XD Parabéns para a Angela! \o/ Todos show de bola!! A cena do casamento ficou tão show que nem pensei num "chuta Elora" por causa do Laucian... Hehehe.

    E agora tô mais ansiosa pela leitura do próximo livro T_T Quero ler! Quero leeeerrrr XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gisele, a cena do casamento ficou linda, né? Se nem te deu vontade de "chutar" a Elora XD, o negócio tá bom mesmo! Mérito da Angela!!

      Eba, eba, que bom que vocês querem ler!! Isso me deixa muito feliz. Logo, logo, todos poderão ler e dar seus pitacos XD!

      Excluir
  8. Muito bem! Gosto de casais que não ficam esperando até o último minuto para resolver as coisas (quem leu O Castelo das Águias sabe disso). A ilustração ficou linda mesmo!

    Quanto ao livro, tenho certeza de que também ficará, mas nesse ponto minha recomendação é sempre a mesma. Cada história tem um tempo para ser contada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Ana, eu também prefiro! - a não ser que haja um motivo bom e bem explicado. Enrolação só para encher linguiça não dá, ainda mais dependendo da idade e da situação dos personagens. Se vai ter um drama ou uma dificuldade, tem que ser uma coisa sólida, bem embasada. O Laucian e a Elora, por exemplo, não tem motivo para ficarem separados e protelar as coisas, muito pelo contrário! :)

      Você tem razão, Ana. Cada história tem um tempo para ser contada, por isso vou ser bem cuidadosa com o livro. Tem que ficar bacana.

      Excluir