sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ilustrações - preview

Saudações, queridos e estimados e lindos leitores. Aqui estou eu não me aguentando de novo. A Angela me mandou rascunhos \o/ e estão lindos, lindos, lindos! Mas eu vou postar só um aqui, eu consigo me conter, eu consigo!


Laucian e Saliran, por Angela Takagui. 


NÃO FICOU LINDÃO?? A ilustração ainda não está finalizada, segundo a Angela, mas eu já estou babando.

Saliran é um personagem especial que será de muita ajuda para Laucian. Essa ilustração pertence ao capítulo 8 do livro, e mostra o momento em que os dois se conhecem. Eu não vou ficar tagarelando mais aqui para não dar spoiler =D. Mas espero que gostem da linda ilustração da Angela e comentem!

11 comentários:

  1. \o/ Eu quero leeeeerrrr o livro novo!!!! XD

    ResponderExcluir
  2. \o/ Em breve, em breve!!! XD!! Por enquanto vou atiçando vocês com as ilustrações =D

    ResponderExcluir
  3. Linda ilustração! Excelente conteúdo do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Érika e Bárbara!! Sejam sempre bem-vindas por aqui, e espero vê-las comentando mais vezes!

      Excluir
  4. Amanda Silversong23 de junho de 2012 14:46

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!

    Que ilustração linda ^^ Meu deus, a cada ilustração ou spoiler novo eu fico com mais vontade de ler o segundo livro!!

    QUANDO SAI????? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHO, espere para ver as próximas ilustrações, Amanda \o/!! Tem mais spoilers!

      Eu já estou fazendo os ajustes no livro!! Logo, logo sai! O único problema é que eu gostaria de esperar o resultado da antologia da Draco, porque se eu não fosse selecionada, eu queria incluir o conto no livro. O problema é que o resultado da antologia sai apenas dia 20 de setembro... ainda estou pensando nisso. Espero que vocês não se enjoem de esperar *_*!

      Excluir
  5. Angela arrebentando só para variar um pouquinho! =)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, como sempre! Logo sairá mais um belo livro então.

    ResponderExcluir
  7. Muahahaha! Para deixarem vcs mais curiosas ainda, terminei duas cenas super românticas!! Muitas emoções estão por vir!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oi Ana!! O Saliran é um mestre de Nuvara, um mago diferente... Ele ajuda o Laucian a desenvolver um tipo de energia muito importante \o/. O Laucian tem um pouquinho de magia no sangue... opa, chega, chega! XD

      Excluir