terça-feira, 5 de junho de 2012

Promoção Bestiário - A Estante Mágica de Ana!



Saudações, queridos leitores! Hoje eu venho anunciar mais uma promoção super legal, que consiste em ajudar uma escritora - A Ana Merege, autora do livro-super-legal-leiam O Castelo das Águias - e ainda concorrer a uma antologia de contos sobre criaturas mágicas (quem não ama??)! Para isso basta que você sugira uma criatura mágica que gostaria de ver em em uma próxima edição da coletânea! Viram?? Fácil, divertido e ainda concorremos a um prêmio! Passem na Estante Mágica de Ana e comentem! Eu já fiz minha sugestão!

Hoje a postagem é rápida, mas em breve volto com mais novidades! Até breve queridos leitores!

4 comentários:

  1. Vamos participar, aventureiros!

    (Gigantes do gelo já foram sugeridos por mim, portanto, pensem em algo diferente...)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Liége! Já dei minha sugestão lá no blog da Ana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela divulgação e pela participação, pessoal. Vocês são o máximo!

    ResponderExcluir