sábado, 2 de junho de 2012

Trilha sonora - O Círculo dos Sete

Saudações, meus queridos leitores! Eis-me aqui novamente com meus devaneios musicais que provavelmente nenhum de vocês tem muita paciência para escutar, mas enfim, como eu disse ontem para uma amiga, eu adoro música e não consigo ficar sem compartilhá-la.

O Círculo dos Sete tem basicamente sete (OH!) personagens principais e entre eles há três casais (sim, muito romance). Um desses casais tem bastante destaque no segundo livro (bom, quem já leu a prévia tem uma noção do que eu estou falando =D cof-Myron e Valenia-cof), mas nada temam, pois não estou deixando ninguém de lado XD. Esse foco se deve ao fato de ter que explicar a história e o envolvimento dessas duas pessoas que antes pareciam um casal improvável.

Bem, uma canção que vem embalando meus escritos e que tem bastante a ver com os dois é essa:


Lost - Within Temptation - Veja a letra AQUI.

Eu disse que era uma história dramática! Caham, mas isso tem mais a ver com a história anterior dos dois personagens do que com a "atual" que eles vivem. Embora essa também tenha sua dose de padecimento... bem, vocês saberão, hohohohohoho!

Espero que gostem e comentem, se tiverem a paciência de escutar a canção (vale a pena! É bonita! =D).

Outra novidade é que tenho escrito um conto ambientado em Edrim para uma antologia sobre dragões da Editora Draco, que, se não for selecionado para a tal antologia o que é muito provável de acontecer, serão só sete contos finais e duvido de que o meu estará no meio, será postado aqui. Ele tem tudo a ver com a música que postei agora, com o casal, e nos leva de volta para a primeira vida de todos eles. Torçam por mim na antologia \o/! Mas, prometo postar o conto aqui caso não dê certo!

Bem, por hoje essas são as notícias, devaneios e bobeiras. Bom final de semana, queridos leitores!

12 comentários:

  1. Muito bela esta canção, e combina mesmo com os dois...

    Li o conto de nossa estimada escritora e posso dizer-lhes que é excelente, assim como o que já foi feito do segundo livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o conto não está terminado ainda, Odin!! XD - Vamos ver se fica bom mesmo...

      Excluir
  2. Muito legal a música e hoje consegui ler os capítulos de amostra que você liberou do livro novo. Ai, ai... Torcendo pela Valenia e pelo Myron XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal, Gisele!! Viu, agora tá dando pra torcer mais pelos dois, né XD!

      Excluir
  3. Amanda Silversong3 de junho de 2012 22:10

    WITHIN TEMPTATION RULES !!!! ^^

    Esta é a música mais linda deste álbum, que é um dos melhores já feitos pela banda! Adoro o Myron e a Valenia, e estou muuuuuuuito curiosa para saber o que vai acontecer com eles!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEESSSSSSSS!!!!

      Essa música também é a minha favorita do álbum!! Muito linda, e ainda calhou de combinar com os dois <3!! Logo, logo vocês poderão saber o que acontece com eles, Amanda! =DD

      Beijos!!

      Excluir
  4. Estou torcendo pela publicação do Conto, Liége!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, obrigada André! Eu também, para falar a verdade *_*

      Excluir
  5. Nossa! Essa música é linda!
    Torcendo mtoooo para q seu conto seja escolhido!!!! (quero ler!)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, não? Eu adoro!

      Eba, obrigada pela torcida, Bruna!

      Excluir
  6. Quando sairá o resultado? Estou torcendo para que dê tudo certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, o resultado sai só dia 20 de setembro *_*, e a submissão vai até dia 31 de julho. Então teremos ainda muito tempo de expectativa e unhas roídas XD... mas também estou torcendo para ser selecionada, acho que eu morreria de alegria ^^!

      Excluir