terça-feira, 3 de julho de 2012

Agora temos lojinha!

Saudações, queridos leitores! Nesse mês de aniversário, as novidades não param momento comercial de TV.

Bem, como vocês puderam ver na última postagem, temos agora marcadores de O Enigma da Lua \o/. Contudo, eu não estava satisfeita com as primeiras versões, e tentei deixá-los mais bonitos. O resultado? BEHOLD eu não sei porque mas adoro essa palavra. Em português VEJAM:




Ficaram mais charmosos assim, não? E temos inclusive novos modelos com ♥muito amor♥ entre personagens☻.

Sendo assim, seguindo o exemplo da Gisele, montei uma pequena lojinha nas abas logo abaixo do título do blog. Cliquem AQUI para ver \o/. Lá vocês poderão encontrar os marcadores e os links para a venda dos livros de maneira mais prática. Infelizmente o preço dos marcadores ainda não está do jeito que eu queria, mas tentarei encontrar opções mais em conta. Só que de uma coisa eu sei: eles estão lindinhos impressos!

Bom, é isso aí, pessoal. Agora temos lojinha! E novos marcadores, eba! Espero que gostem, e não deixem de participar da promoção valendo marcadores ao comentar NESSA postagem.

 Em breve, mais novidades...

8 comentários:

  1. Que chique!! Ficaram fofos os marcadores, vai vender muito agora que tem uma lojinha, depois eu quero ver =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Angela, se vai vender eu não sei (acho que não, na verdade XD), mas quis fazer só pelo prazer de fazer mesmo! Engraçado que quando a gente gosta e fazer alguma coisa, não tem tempo quente mesmo, né? Mas experimenta ver o meu sofrimento para escrever a dissertação...

      Excluir
  2. Ficaram show os marcadores com o visual novo. Gostei das faixas com o texto em outra cor, sendo as duas combinando com a ilustração *_*

    Eu vou esperar passar o sorteio. Se eu não ganhar, vou encomendar os marcadores mês que vem o/

    E só pra instigar a curiosidade da Liége, amanhã acredito que já termino o desenho de aniversário XD

    ResponderExcluir
  3. Chique demais! Acho q podia ter outras coisas na lojinha tb, como camisetas, canetas, canecas e etc. Seria legal hein?
    Quanto aos marcadores, adorei os novos modelos "love is in the air" (vou querer!), mas tinha adorado tb aqueles 2 do post anterior escrito "O enigma da lua". Não vai ter mais aqueles?
    Tomara q eu ganhe o sorteio hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Bruna! O problema é que eu tive que tirar alguns marcadores da primeira impressão porque tive que imprimir em conjuntos de 6, e daí selecionei esses 12 para a primeira leva. Depois vou fazer os outros também, e colocar na lojinha. Aqueles ficaram bem bonitos mesmo!

      Excluir
  4. Adorei!

    E parabéns pela iniciativa da lojinha!

    ResponderExcluir