terça-feira, 17 de julho de 2012

Aniversário do blog!! - Sorteio-brinde

Saudações, queridos leitores! Lembram-se que eu disse na primeira postagem de aniversário do blog que eu sortearia um outro prêmio entre todos que comentassem e concorressem aos marcadores? Pois bem, venho por meio desta missiva virtual declarar que todos vocês que comentaram na postagem dos marcadores estarão também concorrendo a...


Um exemplar de Os Filhos de Húrin lindamente ilustrado (sério gente, as ilustrações dentro são de babar)!! Yey \o/!

Lembrem-se então, para concorrer a esse livro e a marcadores sortidos de O Enigma da Lua, basta comentar na postagem antiga (clique AQUI para comentar nela). Mas, mas, mas, quem comentar nessa postagem ganha uma chance extra! Então não deixem de fazer seus comentários!

É isso, meus caros leitores. Que isso possa demonstrar ao menos um pouco a gratidão que sinto por cada incentivo que me prestaram com suas palavras por aqui! Parabéns a todos nós, e não abandonem o barco! Logo, logo O Enigma da Lua - O círculo dos sete estará vivendo entre nós XD.

Até breve!

12 comentários:

  1. Este livro é muito bem escrito, e as ilustrações são magníficas!

    Vale a pena participar!

    ResponderExcluir
  2. Uau :O, muito legal mesmo =D...

    Vou olhar se já tem comentário meu hehe (eba, eba eba...)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal. Eu também tenho este livro e também acho as ilustrações excelentes!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, pessoal! E realmente Aramil, as ilustrações são lindas. É um livro que vale a pena ter, e como disse a Gisele, é Tolkien, então é bão XD!

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Ou eu não vi ou eu não me lembrei ou qualquer coisa do gênero, mas eu estou indo lá ver viu. Parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Wow! arrebentou nessa promoção hem Liége! Parabéns pela iniciativa!! O blog crescendo mais a cada dia!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Eu quero muito!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é post mortem?
    Bom, do Tolkien até agora só li "O Hobbit", quem sabe não é hora de ler alguma outra coisa?
    Parabéns pelo blog cheio de sorteios bacanas Li!

    ResponderExcluir