domingo, 1 de julho de 2012

Aniversário do blog!!

Saudações, queridos leitores!!!

Nesse domingo venho anunciar oficialmente as comemorações do aniversário deste amado blog que me trouxe tanta alegria e coisas positivas! Sim, queridos leitores! Julho é o mês de aniversário deste espaço!

Minha primeira postagem foi colocada no ar no dia 28 de julho de 2011. Embora a postagem de abertura propriamente dita tenha sido no dia 15 de agosto, a primeira postagem foi muito importante para mim. Foi apenas uma nota - "um novo mundo, blábláblá, aguardem", mas lembro até hoje que me trouxe muita expectativa. Expectativas que foram em muito excedidas, já que eu achava que ninguém ia entrar por aqui!

Caham, vamos parar por aqui porque o post retrospectiva-empolgada-repleta-de-agradecimentos eu quero deixa para o dia 28. Só gostaria de dizer mais uma vez o quanto me sinto grata pelos comentários e visitas de todos. Saibam que isso foi muito marcante para mim e jamais poderei esquecer todo o apoio e carinho que recebi, inclusive de pessoas especiais que nunca sequer me viram pessoalmente. MY READERS RULE FOREVER. <insira arco-íris>.

E ENTÃO O QUE TEREMOS nesse mês para comemorar?? O que??

Confesso que nem tudo está pensado, mas vamos lá:

- Teremos a capa do segundo livro esse mês!!! EBA!! \o/ Sim, queridos leitores, em breve já começarei a despejar sobre a Angela meus delírios e ideias nebulosas, e de tudo isso ela conseguirá retirar algo decente, transformando o angu em outra linda e fenomenal capa!! EU ESTOU ANIMADA! Combinei com a Angela de fazermos a capa neste mês, especialmente para comemorar o assopro de velinhas do blog!

- EEeee... sorteios!! O prêmio principal ainda não está decidido (prometo que será uma coisa bem legal, prometo), mas... gente, eu andei fazendo arte e olha só o que saiu (não riam):




MINHAS GENTES, são marcadores!!! E eu juro que não fiz no paint! Baixei programa e tudo, tá? XD. Não é emocionante??

Entonces, vocês, meus queridos leitores, que comentarem nesta postagem, estarão concorrendo a esses marcadorezinhos simples-mas-feitos-com-carinho! E quem mora no Canadá também pode participar!! Amanda, participe.  Sortearei um número surpresa de pessoas, e irei mandar os kits! O resultado sai no dia 28, para comemorar com prêmios, alegria, gente feliz, etc.

Esse foi um jeitinho que encontrei de poder fazer uma "brincadeira" que contemplasse mais pessoas, uma maneira singela de agradecer a vocês que sempre passam por aqui. Mas quem estiver caindo aqui de gaiato agora, nada tema! Comente, participe, todos são muito bem-vindos!!

No entanto, fiquem atentos! Teremos mais surpresas ao longo do mês!! Afinal, não é sempre que se pode comemorar aniversário de blog!

Espero que gostem, comentem, e fiquem felizes como eu estou com um ano de vida de blog!

30 comentários:

  1. *_* Marcadoreeesssssss!!! Eu quero um do Laucian e... Um do Laucian e... Mais um do Laucian (hehehehe) Brincadeira! Quero todos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohohoho, não ficaram tão bonitos quanto os que vocês faz, Gisele, mas mesmo assim eu tô orgulhosa XD!!

      Enquanto eu fazia o do Laucian, eu pensei "acho que sei qual vai ser o favorito da Gisele" XD! Vou até tentar fazer mais dele aqui em casa, com as outras ilustrações! Esses foram os primeiros, hehe!

      Abração, e obrigada pelo comentário!!

      Excluir
    2. Sabe... Eu ia fazer surpresa, deixando pra você ver quando visitasse meu blog lá no dia em que eu postasse o que tô fazendo aqui, mas não resisto XD

      Quando vi essa postagem de aniversário, logo comecei a trabalhar numa nova fanart de O Enigma da Lua. Infelizmente não será o crossover das meninas, mas vai ser uma homenagem ao seu blog de presente de um ano XD Logo, logo tá na mão!! o/

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!

      MAS EU VOU MORRER!!! OBRIGADA GISELE!!!

      Excluir
  2. Um ano com várias postagens de muita qualidade. Realmente, há muito o que comemorar. E, naturalmente, também quero marcadores, quero ver a capa do próximo livro e quero ganhar todos os outros prêmios que forem sorteados.

    Parabéns, Lady Liége.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nobre Jaco! Há muito o que comemorar, e isso graças a vocês que me animam a continuar! \o/ E eu devo também dizer parabéns pelos JACOHRANGERS!! Em breve farei um post para divulgá-los decentemente!

      Sim, sim, muitas emoções neste mês! Capa e sorteios! Participem, participem!

      Excluir
  3. PARABÉNS!!! ABRAMOS AS GARRAFAS DE HIDROMEL, E COLOQUEMOS A CARNE DE JAVALI NO FOGO!

    Concordo plenamente com o nobre Jaco... Os marcadores ficaram ótimos, e também estou ansioso pela nova capa de nossa amiga Angela.

    ResponderExcluir
  4. Os marcadores ficaram lindos d+ *-* Um ano com o blog, merece mesmo essa comemoração. E vou ficar aguardando ansiosa pra ver a capa do segundo livro com os super desenhos da Angela. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda! Os desenhos da Angela são super mesmo, né? Com eles nos marcadores, não tinha como ficar feio XD! Que bom que você gostou!

      Excluir
  5. Haha... Bem, não seria mal ganhar alguns marcadores. Eu poderia usá-los para enfeitar minha cabana =D...

    Meus parabéns... E que esta seja apenas a primeira comemoração de muitas outras que virão =D...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, nobre Druida! Seja muito bem-vindo por aqui! Obrigada pelos parabéns, e sim, acho que sua cabana ficaria mais bonita com alguns marcadores =D! Eu gosto até mesmo de colecioná-los!

      Excluir
  6. Adorei os marcadores! Eu querooooo!
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog! Mais um aniversariante de Julho... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitos aniversários em julho, hehehe!

      Excluir
  7. Parabéns Liége! Os marcadores ficaram lindos =)
    Com certeza todos vão querer um de cada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! E eu nem enchi seu saco para isso, né Angela XD!

      Excluir
  8. Amanda Silversong2 de julho de 2012 19:56

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!

    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

    Bom, acho que já deu para entender ^^

    Ufa, foi muita sorte eu ter parado na Lan House, já que a história da mudança parece loooooooooooge de terminar!

    Se eu ganhar (e puder escolher 2, é claro) e já tiver um teto para morar, eu quero muuuuuuuuuito o eternal love para mim e o do Lafaia para o meu fofinho ^^

    Eu seu que estou sendo folgada, mas eles são muuuuuuuuuuuito fofos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHOHOHOHO!!! Que nada, Amanda! Vocês podem e devem dizer quais preferiram!

      Eu estou preparando outros também, inclusive com as novas ilustrações... Tão ficando bonitões! Inclusive já fiz alguns mais bonitos ainda... vocês verão!!

      Fiquei preocupada que você não visse o post por causa da mudança! Mas fico feliz que tenha passado na Lan! E pode deixar que eu deixo guardadinho os marcadores aqui, e espero você ter um endereço! \o/

      Excluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog! E quem ganha é a gente KKKKK Adorei os marcadores, principalmente o primeiro e o segundo. Beijos, Stephanie Millena (stephaniemillena@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Stephanie, vocês que vão ganhar presente \o/! Obrigada pela visita e pelo comentário, e seja muito bem-vinda por aqui! Espero te ver no blog mais vezes! (ai que cachorrinho lindo!!)

      Abraços!

      Excluir
  10. Oi Liége! Primeiramente parabéns por 1 ano de blog. Eu já tive o blog do Krull e sei como é difícil manter um blog atualizado e com público. Sei também da dificuldades que se tem ao se tentar trabalhar com qualquer tipo de arte no Brasil. Vender arte então, nem se fala. Por isso você está de parabéns. Já conquistou muita coisa com o Enigma da Lua neste 1 ano e certamente conquistará muito mais nos próximos! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Puxa, muito obrigada pelas palavras. Realmente, eu sei que você sabe das dificuldades que se tem para trabalhar com arte aqui no Brasil (e acho que não só aqui). Minhas "conquistas" foram modestas, mas me trouxeram muita satisfação e alegria, e tudo isso graças ao apoio de pessoas que me cercaram, virtualmente ou presencialmente, hehehe! Muito obrigada por ter diagramado o livro e ter tratado o que escrevi com carinho.

      Excluir
  11. Eu quero todos! Especialmente o do Myron "gato"... :)

    Muito sucesso pra você, querida Liège que não para de inventar moda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vê, Ana! Inventei moda aqui em casa! Eu gosto de fazer essas besteirinhas, é gostoso para limpar a cabeça...

      Já tô guardando um do Myron♥ pra você XD

      Excluir
  12. Parabéns, Liége. Eu vejo o seu empenho para divulgar o seu livro e, realmente, não é fácil, mas você tem feito um trabalho muito legal!

    Quero a nova capaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melissa! Pessoas como você que escrevem resenhas de qualidade e são tão atenciosas facilitam muito esse processo, viu. E no fim, tudo isso acaba sendo um prazer, né... é gostoso ver o que a gente fez dando seus frutos.

      HOHOHO, a nova capa já está aqui!!

      Excluir
  13. Eu não sei se comentei, mas desejo que não só seu blog cresça, mas seus sonhos se realizem e seus livros seja vendidos bem muito.

    Adorei o marcadores e sem muita coisa para comentário a não ser sorte e parabéns!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, Suellen. Também desejo que todos os seus sonhos se concretizem! Todos merecemos, né? Valeu mesmo.

      Excluir
  14. Deus do céu o.o
    Eu Preciso destes marcadores! hahahaha
    Quero toda essa galera! hahaha

    Parabéns pelo aniversário do blog! \o/
    Mais do que merecido; afinal, o livro é sensacional!

    Muito sucesso hoje e no futuro!
    Beijos,
    Lucas
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas! Eu é que agradeço por tudo! Pode deixar que até já sei que marcadores te mandar caso você ganho no sorteio XD!

      Excluir
  15. Os marcadores ficaram lindos! Amei (:

    http://achadosandcomprados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir