quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Booktrailer O Enigma da Lua - O Circulo dos Sete

Saudações, queridos leitores! Nesse início de madrugada venho postar para vocês um amador e modesto booktrailer que fiz para o segundo livro de O Enigma da Lua! Sim!! \o/

Apesar de a maioria já conhecer as ilustrações, acredito que a música e a montagem servem de algo para deixar toda a coisa mais emocionante, não? Espero que sim XD.

Bem, vamos ao que interessa (tive que incorporar na postagem porque o youtube bloqueia o vídeo =P):



Espero que vejam e comentem me dando suas opiniões!

11 comentários:

  1. Bloquearam antes que eu pudesse ver...snif

    ResponderExcluir
  2. Eita O.o Fui assistir ao vídeo e aqui diz que ele foi bloqueado por causa de direitos autorais. E agora?? T_T

    ResponderExcluir
  3. Amanda Silversong1 de agosto de 2012 10:46

    Oi pessoal! Adivinhem quem não morreu mas ainda está sem casa ^^

    Sniff, sniff, não consigo ver o booktrailer aqui da lan... :(

    Não sei se o problema é da Lan ou da região, mas EU QUERO VER!!!!!!!

    Li, será que você podia tentar postar um outro link ou sei lá, algum jeito de ver o video? Pleeeeeeaaaase? ^^

    Ah, e eu quero comprar alguns marcadores! Especialmente os do Love Power ^^ Assim que eu tiver um lar que não seja em mundos de fantasia de jogos online, eu te passo o endereço para envio e dou um jeito de depositar dinheiro.

    Ah, e se der para mandar o video por e-mail, meu e-mail novo é silversongamanda@yahoo.com. Um travesti maldito da minha sala rakeou meu e-mail e deletou tudo mês passado. Mas pelo menos eu tive um desculpa para meter um murro no nariz dele, e como meu namorado estava do lado, o cretino ficou com medo de revidar e eu sai rindo e ilesa!

    BWAHAHAHAHAHA! EVIL AMANDA RULES ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHOHOHOHOHO BEM FEITO!!! Queria ter visto você dando um murro nas fuças do cara, Amanda \o/

      Eu te mandei um e-mail sobre os marcadores, sniff, mas acho que você não conseguiu ver! Nada de pagamento, os seus já estão reservados e estou apenas esperando você ter um endereço fixo para mandar! É de coração, um pequeno agradecimento pelos comentários e apoio!!

      MALDITA EMI!!!!!!! Que droga!! Eu nem usei a porcaria da música inteira, droga!! É só para um booktrailer, sniff... ficou tão bonitinho...

      Nada temam, meninas!! Eu vou fazer outro, mas vou mandar esse vídeo por e-mail para vocês só para matarem a curiosidade....

      SACOLA!!!

      Excluir
  4. Yes, colocando o vídeo direto na postagem deu certo. Ficou show de bola e aumentou a ansiedade pela leitura do livro.

    QUERO LEEEERRR!!! XD

    ResponderExcluir
  5. Eba!! Consegui ver o trailer!! Ficou lindo Liége, parabéns =)

    E Amanda, to rindo só de imaginar vc dando um soco na cara do traveco, merecia a trilha sonora do Rocky Balboa #youwin!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lega, com imagens bem encadeadas... fluiu bem!

    ResponderExcluir
  7. Correção: ficou legaL. Acho que no primeiro comentário esse L não saiu... #maniadeescrevercertinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ana!! O duro é que acho que vou ter que fazer outro, porque é ruim não poder botar no youtube... mas por enquanto ficamos com esse...

      Hehehehe, eu também tenho mania de escrever tudo certinho, na medida do possível... vivo fazendo comentários de correção igual esse XD

      Excluir
  8. Sensacional! A ansiedade pelo livro continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaco!! Logo, logo ele tá pronto... principalmente depois que assinar minha alforria do mestrado lá pro final de setembro... \o/

      Excluir