quinta-feira, 26 de julho de 2012

Entrevista e novas parcerias!

E esse mês-aniversário de julho está animado!  Hoje estou aqui para anunciar nossos novos parceiros, com muita alegria! São os blogs The Song of the Letters, Páginas Encantadas, No Canto da Estante, Devaneios da Mah e Antes de Ler! Cliquem nas imagens abaixo para conhecer o trabalho das meninas que comandam esses espaços tão dedicadamente:






Gostaria de agradecer a todas as novas parceiras por terem me procurado e me dado a chance de divulgar meu trabalho pela blogosfera! Espero que gostem do livro e desejo muito sucesso a todas!

E inclusive a Aline, do The Song of the Letters, já publicou uma entrevista que fez comigo gente, acho tão chique falar que fiz entrevista, como se eu tivesse crescido e virado alguém sabe, querem ver??? Querem ver?? Cliquem AQUI para ler e comentar.


E a Naiara, do blog No Canto da Estante, já fez resenha do livro!!!! Querem ler também \o/?? Cliquem AQUI!

É isso por enquanto pessoal!! Espero que gostem e comentem, e muito obrigada por estarem sempre aqui melhores leitores do mundo!


p.s - o Círculo dos Sete está indo... revisão a toda!!! Logo eu trago novidades!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas parcerias!

    E a entrevista no The Song of the Letters ficou muito boa!

    ResponderExcluir