quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parcerias e FANART!!!

SAUDAÇÕES, nobres leitores!! Esse espírito Caps Lock que me invadiu neste dia tem seus devidos culpados!! SIM!! Temos muitas boas notícias hoje!!! Vamos por partes que preciso me controlar.

Primeiramente, gostaria de agradecer aos novos parceiros do blog!! O Apanhador de Livros, do Lucas, Lendo no Escuro, da Stephanie e Segredos em Livros, da Fernanda!! Cliquem nas respectivas imagens para conhecerem os blogs e espiarem as postagens que o pessoal fez para divulgar o livro por lá!






Muito obrigada, pessoal, pela confiança no meu trabalho e pela atenção! Espero que gostem do livro e que se divirtam! Lembrando que tá rolando PROMOÇÃO valendo um e-book do Enigma da Lua + 2 marcadores autografados lá no Lendo no Escuro.

Agora GENTE. Mas GENTE. Segura na minha mão e rola a página pra baixo, porque O Enigma da Lua ganhou MAIS UM FANART de ANIVERSÁRIO, I DIE!!!

É MUITO AMOR ♥
♪Parabéns para nós! Parabéns para nós!♪

Obrigada, Gisele, pelo lindo presente e pelo carinho. Não tenho nem palavras suficientes para agradecer seu gesto, e eu juro que se soubesse desenhar, faria um desenho bem lindão de todos os personagens de Amberblades, FATO! Mas eu estou matutando minhas ideias aqui, ah, estou....

Ah, claro, depois de toda a histeria, não se esquecem de conferir a postagem original com o desenho no blog da Gisele, clicando AQUI!

Deixa eu ir pular ali no canto, gente. Fui!!

12 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias. Vou visitar os blogs agora mesmo!! (até vou entrar em contato com eles tb huhuhu XD)

    Sobre o desenho... De nada XD Mas agora parece que é minha vez de ficar curiosa? Matutanto o quê??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohohohohoho!!! Eu ainda estou matutando! Apenas depois saberás \o/ (música de mistério)...

      Excluir
  2. Parabéns às duas pelos excelentes trabalhos que desenvolvem!!

    Tua ilustração ficou excelente, Gisele. Novamente, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Gisele pela linda ilustração e a Liége pelas parcerias =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angela!! Ficou muito joia a ilustração, né?

      Excluir
  4. Participando do blog

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    se puder me seguir também :D

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, seja bem-vindo! Obrigada pela visita, e já estou seguindo seu blog, que é muito bacana por sinal!

      Abraços!

      Excluir
  5. Ficou muito lindo, bem colorido! E acho que esse bolo deve estar uma delícia... :) Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!! Ficou lindo mesmo o desenho, né? \o/

      Excluir
    2. Liége, pra vc que já leu o livro da Ana, que tal um "chuta Anna de Bryke"? XD

      Excluir
    3. Hohohohohoho! O Kieran é legal, né? XD

      Excluir