terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha de O Enigma da Lua no Apanhador de Histórias!


Pessoal, hoje saiu mais uma resenha de O Enigma da Lua - A Centésima Vida, feita pelo Lucas do blog O Apanhador de Histórias. Sério, eu não tenho nem muito o que falar, apenas isso: LEIAM!! Porque eu estou aqui em casa sorrindo de orelha a orelha =´).

Cliquem AQUI para ler a resenha do Lucas, que inclui sugestões de atrizes para encarnar a Valenia e a Veena e música para acompanhar o livro \o/.

Agradeço ao Lucas pela confiança no meu trabalho e por ter lido e resenhado o livro com tanto cuidado e de forma tão emocionante!

6 comentários:

  1. Foi uma resenha muito bem feita, recomendo que todos leiam!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que o livro continue tendo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha! Ele conseguiu mostrar muito bem o livro, passa uma imagem sincera de que apreciou a história e os personagens! Legal que ele selecionou uma frase do livro para ser uma epígrafe =)

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou show. Como a Angela disse, ele mostrou muito bem o livro. A forma como ele explica as coisas prende a gente e, consequentemente, prende-nos ao livro.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, pessoal! Eu também adorei a resenha, fiquei super feliz. Como diz a Gisele, fiquei rindo sozinha! Falando nisso, aposto que a resenha do Amberblades também vai ficar muito legal!

    Obrigada pelos comentários, gente!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha Liége! Ficou fantástica.

    ResponderExcluir