quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidade!!!


Olá pessoal!!! Adivinhem quem é a nova colunista do Livros de Fantasia?? ADIVINHEM?? ADIVINHEM???

Sim, esta que vos fala!!

Há um tempinho atrás, a Melissa me fez esse convite e eu, mesmo com medo, aceitei. A Melissa procurava alguém que pudesse falar um pouco sobre fantasia com influências de mangás, animes e RPG, e eu, com meu parco conhecimento, fui lá colaborar e ver se eu consigo fazer algo de bom. Querem ver o resultado da primeira postagem? Cliquem AQUI!

As minhas postagens no Livros de Fantasia serão quinzenais e por enquanto ainda espero a aprovação da Melissa para minha postagem (aiaiai!). Espero que ela e todos vocês gostem da novidade.

Abraços, queridos leitores, e até breve!

10 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeh! Foi ótimo, Liége, mais que aprovada. (mas disso eu já sabia rs)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta conquista!

    ResponderExcluir
  3. Comentei lá, adorei o texto. E como já estava pensando em mandar sinopses dos meus livros para o blog (e talvez unzinho para resenha, hehehe) quem sabe posso mandar pra você? Vamos falar sobre isso com calma. De qualquer forma, parabéns pelo texto e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Valeu mesmo pessoal!! Que bom que gostaram e comentaram lá no texto!

    Ana, muito boa a sua ideia, vamos conversando sobre isso sim! O Livros de Fantasia é um blog ótimo e acho que vale a pena colocar o seu trabalho lá, viu?

    ResponderExcluir
  5. Q chiqueeeee!
    Parabéns Li! Já dei uma olhada lá e gostei bastante, mto bem escrito como sempre.
    (e meus marcadores, já ficaram prontos? =) tô ansiosa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, os de casais já estão aqui em casa, agora só faltam os individuais... mas no domingo já te levo os que tenho prontos!

      Excluir
  6. Muito legal Liége!!! Parabéns pelo espaço conquistado!

    ResponderExcluir
  7. Tem mais um selinho pra vc miga!

    http://kathlleenkristine.blogspot.com.br/2012/08/singela-homenagem-selinhos.html

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kathy!! Vou lá dar uma olhada!

      Excluir