quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Trilha Sonora - Lady of the flowing waters


Saudações, queridos leitores! Primeiramente gostaria de me desculpar pela prolongada ausência, mas espero logo retomar o ritmo (ao menos no que diz respeito em relação ao livro 2, se a Deusa me ajudar!!). Quando esta que vos fala senta no sofá sente-se obrigada a escrever uma malfadada dissertação, o que me afasta de O Círculo dos Sete e me deixa sinceramente ranzinza. Mas logo virá a alforria, nobres amigos, logo virá! Torçam por mim XD.

De qualquer modo, apenas para tirar a poeira aqui do blog e afugentar os maus espíritos acadêmicos, hoje eu venho com uma postagem musical (fazia tempo que não tinha trilha sonora, não?). Quem já leu o primeiro livro deve se lembrar (ou não, hehehe) vagamente de uma das cenas do começo, onde acontece em Silena o ritual da lua cheia e as mulheres cantam juntas em uma clareira para celebrar e adorar a Deusa. Eu já até havia colocado uma trilha sonora para essa cena AQUI, mas achei uma música mais bacana ainda para o momento. Aliás, eu acho que essa música poderia ser uma espécie de "tema" do templo de Silena (se fosse um jogo tipo WoW, quando o pessoal entrasse no templo podia ouvir ela, hohohoho):


Lady of the flowing waters - Robert Gass

Vejam a letra que bacaninha:

Lady of the flowing waters
Lady of the mountains
Lady of the flowering meadows
Lady of the forest

The Goddess is in everything
In every form of nature
The Goddess is in everything
In every form of beauty

Lady of the shining stars
Lady of the moonlight
Lady of the dew at sawn
Lady of the twilight

Uma letra bem simples e bastante significativa, e uma melodia tão suave... já posso imaginar as clérigas cantando no templo calmamente durante algum ritual... e o Myron e outros clérigos homens bem quietinhos para não atrapalhar a harmonia XD.

Espero que gostem e comentem, queridos leitores... até breve!

10 comentários:

  1. Muito bonita a música. Fiquei ouvindo várias vezes seguidas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohoho, eu também faço isso Gisele! XD É uma música que acalma, não? Gosto bastante dela...

      E falando nisso, não consigo largar seu livro O.O Coitado do Liro!!!

      Excluir
    2. Ai, ai, ai XD Que tá achando do Bleizi? O Liro já apareceu? Se sim, o que tá achando dele também? Depois de Maron Colman, eu amo esses dois... Hehehe.

      Excluir
    3. Respondi lá no seu blog, Gisele!!! \o/

      Excluir
  2. Belíssima canção, e combina muito com o Ritual da Lua Cheia.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei a música!

    Consegui visualizar completamente a cena do livro =)

    E consegui me acalmar por um minuto nesse dia tão atribulado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é uma delícia, super tranquila. Eu gosto de ouvir antes de dormir!

      Excluir
  4. Que lindo, achei que tem tudo a a ver! Mal posso esperar pra ler o segundo volume!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, realmente tem tudo a ver, né? Eu acho essa música de uma delicadeza... adorei mesmo descobrir ela!

      Eu também estou ansiosa para "liberar" o segundo livro, mas quero fazer tudo direitinho!! Espero que vocês gostem,viu... obrigada mesmo pelo apoio!

      Excluir