terça-feira, 25 de setembro de 2012

Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea

Saudações, queridos leitores!

O Clube de Autores está promovendo um concurso com as obras publicadas por lá, e adivinhem quem está cadastrado? Siiiiim, O Enigma da Lua - A Centésima Vida.

Se você leu e gostou do livro, que tal dar uma forcinha votando no bichinho? Lembrando que Amberblades, da Gisele Bizarra, também está concorrendo. Vamos dar uma força para a literatura nacional, de fantasia e independente (porque não tá fácil pra ninguém não, minha gente XD!).

Clique AQUI para votar

Já deixo aqui meus sinceros agradecimentos a quem votar. Valeu mesmo, pessoal!

7 comentários:

  1. Já passei por lá e votei \o/ Go, go, go Laucian e os outros (pq Laucian sempre o primeiro XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gisele!!! Hahahahaha, como eu disse lá no blog, parece coisa dos Cavaleiros do Zodíaco - "Seya e os outros" XD.

      Excluir
  2. Hahaha, quando li o comentário de nossa amiga Gisele lembrei-me exatamente da mesma coisa!

    Meu voto também já está dado!

    ResponderExcluir
  3. Votado! (Sim, eu também pensei em "Seiya e os outros").

    ResponderExcluir