quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conto - A Borboleta

Saudações, queridos leitores!

Lembram-se que eu disse que a Angela tinha me dado um presentão de aniversário? Pois bem. Ele se refere ao meu conto chamado A Borboleta, que eu havia enviado para a Editora Draco. Como ele não foi selecionado, posso dividi-lo com vocês \o/, fazendo também um pequeno preview do que teremos no segundo livro.

A Borboleta funcionará como prólogo de O Enigma da Lua - O Círculo dos Sete, e ajudará vocês a entenderem melhor a relação entre dois personagens do livro. Bem, eu não vou falar aqui quais são porque vocês poderão descobrir lendo o livro, e daí será mais emocionante XD. Se bem que acho que já dá para desconfiar porque vocês são espertos e eu sou meio óbvia, não? :)

Bem, mas vamos logo ao presente da Angela. Ele retrata a personagem principal do conto, Lyriel, e sua melhor amiga... uma borboleta. Sim, uma borboleta.

Lyriel, a Dama da Borboleta.
Lindo, não? Curiosos para saber um pouco mais sobre Lyriel e sua história? Então vocês podem baixar AQUI o conto! É só clicar e vocês serão direcionados a uma página no 4shared. Espero que leiam e apreciem... foi um conto escrito com muito carinhho.

É isso aí pessoal! Por hoje é o que temos :). Até breve!

5 comentários:

  1. Vejam só, a escritora faz aniversário e quem ganha presentes são os leitores =)
    Parabéns pelo lindo conto!! Gostei demais, principalmente porque tem relação com os meus personagens favoritos, hohohoho. Depois dessa torço mais ainda por eles!!

    E adorei as cores do blog, ficou muito fofo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Angela, sabe que eu estava lendo o conto de novo para colocar aqui e achando que estava super ruim? Hahaha, mas é sempre assim comigo, nem dou muito mais atenção XD, só tento fazer o meu melhor e pronto.

      Eu fico feliz que você tenha gostado, sei que é um conto com muito ♥poder do amor♥, mas espero que não tenha ficado enjoativo. Tambem gosto muito desses dois personagens!

      Excluir
  2. Já baixei aqui e vou lê-lo no fim de semana \o/ E a ilustração da Angela, como sempre, show de bola!!! Adorei a armadura *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, Gisele!! Vou ficar muito contente se você puder ler e dar sua opinião!!

      Ah, a ilustra ficou lindona, né... imagina a minha cara na hora! XD

      Excluir
  3. Tanto a ilustração quanto o conto são absolutamente perfeitos!

    Meus mais sinceros cumprimentos a estas nobres almas que produziram tão bela obra!

    ResponderExcluir