domingo, 21 de outubro de 2012

Laucian por Fernando Damásio e André Bacchi

Saudações, queridos leitores!

Hoje tenho muitas boas notícias. Vamos por partes.

A primeira delas é que tive meu conto aceito na coletânea Excalibur da Editora Draco (clique AQUI para ver o resultado). Nem sei muito bem o que falar sobre isso. Estou meio boba ainda. Esse foi um conto que eu escrevi em pouco tempo e realmente não esperava ser selecionada, mas a vida quis me surpreender e meu conto "O Espelho" vai ser minha primeira publicação em uma editora. E a notícia ainda calhou de chegar um dia depois do meu aniversário, hehehe.

E falando em aniversário, hoje mesmo ganhei dois presentes que fizeram meu coração de escritora boba muito feliz. Um deles foi uma surpresa do André Frodo Bacchi, que se juntou a um amigo, o talentoso Fernando Damásio (que eu não conheço, mas agradeço de coração também pelo lindo trabalho) para me entregar uma fanart super-ultra-mega-boga legal do Laucian. Querem ver?

Laucian O.O, desenho por Fernando Damásio e cores por André Bacchi

Conheçam um pouco mais do trabalho do Fernando em sua página do deviantart clicando AQUI, e do André Bacchi clicando AQUI. Vale a pena, muito mesmo!

E o outro presente foi dado pela Angela, mas esse vai ser surpresa, e logo, logo vocês poderão ver por aqui.... MWAHAHAHAHAHAHA!!!

Brincadeiras a parte, ele tem a ver com o conto que irei disponibilizar aqui no blog... mas isso fica para outro post!

Até breve, queridos leitores! E obrigada a todos vocês que me apoiaram e me apoiam nessa caminhada. Podem ter certeza de que tem muita parte de responsabilidade em todas essas coisas boas XD.

7 comentários:

  1. Meus parabéns pela conquista, nobre escritora! Todos que a conhecem sabem que foi algo muito, muito merecido.

    E parabéns também aos artistas por esta bela arte!

    Ps: O desenho feito pela Angela está simplesmente espetacular também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido Odin. Haha, você é suspeito para falar XD.

      Sim, o desenho da Angela também está espetacular e logo ele estará no blog!

      Excluir
  2. Fiquei muito, muito feliz por saber que seu conto foi escolhido!! Você é uma excelente escritora Liége e concordo com as palavras do Odin, sabemos que essa conquista é algo muito merecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Angela!! Eu não me acho excelente não, mas vou me esforçar para continuar nesse caminho, melhorando, e não abandonar os meus sonhos desvairados. Eles não me dão dinheiro XD, mas me deixam muito, muito feliz, coisa que verdinha nenhuma pode pagar.

      E sem vocês dando empurrões eu realmente não teria feito nada, sério mesmo.

      Excluir
  3. Parabéns, querida! Você mereceu. Te enviei um e-mail, por favor leia e responda assim que puder, ok?

    ResponderExcluir
  4. Uuuuhhuuullll!!! Mto legal! Mal posso esperar para ler!
    E os desenhos (do Damásio com cores do André e da Angela) ficaram lindos! Parabéns a todos os artistas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter sido escolhida!! *_* \o/ Vou querer ler o conto também.

    E parabéns ao Fernando e ao André! A ilustração ficou show de bola! Ainda mais por ser o Laucian XD Ele é MEU favorito... hehehe.

    ResponderExcluir