segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novidade!!

Saudações, queridos leitores!

Lembram-se que eu disse que estava com uma ideia meio amalucada e que não ia contar nada sobre ela por enquanto? Se não se lembram não tem problema, em algum momento eu tagarelei sobre isso aqui no blog.

Bem, hoje eu venho dar uma pequena prévia dessa ideia que está nascendo...



Hohoho, sim, HQs!!! Estamos em ritmo de Elgalor e resolvemos ver como Edrim se sairia em uma empreitada dessa. Essa quadrinização linda feita pela Angela diz respeito ao início do conto que eu postei aqui na semana passada, A Borboleta (que é a história que está sendo quadrinizada). Ele conta um pouco da mitologia de Edrim, e quem já leu o primeiro livro também já conhece essa parte da história. Pois é, pois é... NÃO FICOU LINDÃO??

Bem, em breve trarei novidades sobre esse projeto... por enquanto fiquem com essa linda prévia (para ver as imagens em resolução maior basta abrir em outra aba e aplicar o zoom!).

É isso, pessoal! Até breve!  

9 comentários:

  1. Muito legal!!!
    Parabéns à Liége e à Angela!!!

    ResponderExcluir
  2. Quase uma fábrica de Hqs!!
    Se tudo correr bem, podemos lançar junto com a revista de Elgalor =)

    ResponderExcluir
  3. ^0^ Shooooowwwww!!! Parabéns pelo super ultra ótimo trabalho XD Poxa!! Quero mais páginas XD

    Liége, ainda tô devendo a leitura do conto, mas passando Halloween e o projeto do Meu Primeiro Livro, lá da prefeitura para a qual trabalho, já coloco tudo em ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gisele, leia sim... eu sei que você é bem ocupada, mas gostaria de saber sua opinião sobre ele quando der. Espero que goste!!

      Você viu que bonito o trabalho da Angela?? Fiquei babando de monte aqui em casa XD!

      Excluir
  4. Simplesmente magnífico!

    É isso que vemos quando temos uma excelente artista e uma excelente escritora trabalhando juntas!

    Meus parabéns às duas, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos comentários, pessoal!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! MEU DEUS DO CÉU!!!!!!

    Fiquei longe tanto tempo e quando volto vejo tanta coisa linda!!!! A dama da borboleta ficou DEMAIS, assim como esta página de HQ! Preciso ler esta HQ da Liége e da Angela. I NEED IT!!!!!

    Pessoal, não sei se alguém sentiu falta da minha presença escandalosa por aqui (espero que sim, porque sentia saudade de vocês ^^), mas teve um bom motivo para meu sumiço:

    Meu noivo (SIM, NOIVO!!! A AMANDA VAI DESENCALHAR!!!!!) e eu decidimos fazer um pós graduação na nossa área e ganhamos uma bolsa de estudos para fazer o curso em Sidney, na Austrália.

    O pessoal aqui é muito legal, e os cangurus são MUITO FOFOS!!!!!!!! Como estamos trabalhando e estudando bastante, sobra pouco tempo para internet walks, mas quero dizer que vocês sempre estão no meu coração, e que agora vou aparecer mais (a menos que me chutem daqui por ficar falando sobre a minha vida ^^)

    Bom, deixa eu parar de amolar vocês e voltar para os livros (Aaaarghhhh, por que deus me fez nascer tão burra e não gostando de estudar???)

    Kisses for all ^^

    ResponderExcluir
  7. CALMA AI, CALMA AI QUE SÃO TANTAS BOAS NOTÍCIAS QUE EU VOU SURTAR UMA VEZ SÓ, OK?

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    QUE LINDO vocês estão noivos, puxa, puxa!! Parabéns Amanda!!! AAAAAAH PODER DO AMOOOOR \o/

    Outro dia cheguei a SONHAR que tinha lido um comentário novo seu, Amanda (#aloka - teria Liége poderes psíquicos?). Obviamente sentimos muita falta de seus comentários por aqui, mas imaginei que algo tinha acontecido. Só não imaginei que seriam coisas tão bombásticas XD! Mas estou muito feliz de saber que vocês estão bem (ufa!) e que você voltará a comentar por aqui quando puder!!

    Parabéns pela bolsa de estudos e espero que esteja mesmo tudo correndo bem na terra dos cangurus!! Aproveita e dá um pulinho na Nova Zelândia para visitar as locações de O Senhor dos Anéis! O.O QUERO VER OS CANGURUS!!!!!!

    Fico muito contente que você tenha gostado da HQ e da Dama da Borboleta, ficou lindo mesmo, né?? A Angela é super. Espero que a história esteja a altura XP, hahahahaha!!!!

    Pode falar da sua vida o quanto quiser, e saiba que você também está sempre nos nossos corações e nos de Edrim :D!!! Ah, e logo, logo o livro 2 fica pronto também.

    (Também me pergunto porque Deus me fez uma pessoa que não é muito fã de estudar e principalmente trabalhar - e a inteligente ainda me vai e escolhe a carreira de professora, HOAOAOAOAO, que tonta eu sou. Mas o trauma do trabalho tem ficado por conta dos terríveis alunos adolescentes O.O).

    Muito bom te ver por aqui de novo, Amanda, e mais uma vez PARABÉNS PELO NOIVADO!!! CELEBREM O PODER DO AMOR \O/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, sejas bem vinda novamente, Amanda! Tua presença anima muito as coisas em Edrin...

    ResponderExcluir