segunda-feira, 25 de março de 2013

Fanart Amberblades!

Saudações, queridos leitores!

Alguns de vocês já sabem disso, mas não podia deixar de postar a novidade por aqui também. Há alguns dias atrás foi aniversário da Gisele Bizarra, escritora-amiga e autora da série (que já li todinha) Amberblades!

A Gisele já fez 3 fanarts para mim, incluindo um crossover entre os personagens de A Centésima Vida e Amberblades e o Coração de Lua! Sendo assim, eu sempre quis retribuir isso de alguma forma... e junto com a Angela, finalmente encontrei a forma certa:



Bem, aqui estão retratados, pelas mãos da Angela Takagui, os três casais principais da trilogia Amberblades (e me perdoem os spoilers nessa ilustração...)! Para minha alegria, a Gisele gostou do resultado :). Parabéns, Gisele e Angela, pois as duas são as principais responsáveis por essa criação!

Ficou lindão, né?

4 comentários:

  1. Toda vez que eu olho essa ilustração rola uma música mental no fundo..."Paaaarabéns pra vc..." rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi XD
    Desculpe a demora em passar por aqui o/

    Agradeço mais uma vez pela fanart. Ficou super show de bola mesmo *_* Todos os personagens perfeitos, cada um do seu jeitinho especial.

    Agora é esperar pelo próximo livro da Liége para mais fanarts de O Enigma da Lua XD

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, pessoal! (hahaha, gostei da "ilustração musical", Angela!). Gisele, fico muito, muito feliz que você tenha gostado! Muito mesmo!

    OBA MAIS FANARTS DE O ENIGMA DA LUA EU QUERO EU QUERO (cara de pau, né? XD)

    ResponderExcluir