terça-feira, 9 de abril de 2013

Brincando de fazer bonecas ^^ - uma ferramente útil para descrições físicas

Saudações, queridos leitores!!

Outro dia a Gisele Bizarra me fez uma surpresinha! Brincando de fazer bonecas no site Doll Divine, ela empolgou e, assim como fez as suas heroínas em versão Sailor Moon, também fez a Elora e a Valenia no mesmo estilo ^^! Behold:


Daí que esta que vos escreve, que quando era pequena adorava aquelas bonequinhas de papel que você podia vestir com 973975 roupinhas, se empolgou também. A Gisele me indicou um "construtor de bonequinhas" no site chamado "RPG heroine creator".

FOI DIVERTIDO, NÃO ME ARREPENDO DE NADA, JE NE REGRETTE RIEN!!!!!

O RPG heroine creator tem um monte de variedades de roupinhas e um traço super bonito, que inclusive lembra o da Angela! Daí eu fiz minhas três garotas principais:

Elora, com seu vestido lilás 

Valenia variando o modelito vermelho XD

Drimme, a Anaïse, em toda sua misteriosa brancura...
Infelizmente não dá para fazer meninos, só garotas, mas mesmo assim é muito divertido. Poxa, tem orelhas élficas... o que tem orelhas élficas já leva certo crédito comigo XD.

Na brincadeira acabei fazendo até algumas de minhas personagens de RPG...

Astreya, a barda do deserto que é minha autorrepresentação pela blogosfera (gramática nova, acertei?) - não que eu seja parecida com ela - e personagem favorita com que já joguei... 

Kyrena, minha clériga de Corellon que anda procurando o amado por Ravenloft, aaaaah!!!
Enfim, eu fiz mais, mas não vou ficar postando tudo por aqui, hehehehe. Só sei que esse negócio é muito divertido... e útil para quem quer visualizar, de forma mais concreta, como que fazer um personagem (de fantasia) em aspectos físicos. Uma das minhas grandes dificuldades é conseguir fazer descrições mais detalhadas, e, puxa, isso teria sido bastante útil para mim se tivesse achado antes. Inclusive para ajudar a pobre Angela, a minha querida ilustradora, que tem que captar meu embaralhado de ideias para desenhar... 

É isso, pessoal! Espero que gostem, e até breve!

7 comentários:

  1. Hihihi XD
    Adorei as meninas na versão das bonecas de RPG e esses joguinhos são bem viciantes. Eu ficaria horas montando várias personagens por lá.

    Ah! Eu não cheguei a pesquisar, mas parece que tem joguinhos com personagens masculinos também.

    E quanto a ajudar na visualização das personagens para os desenhos, poxa, podem vir mais histórias por aí, não? \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super viciante, Gisele!! Nossa, eu realmente me diverti fazendo isso. Valeu mesmo.

      Tem com personagens masculinos mesmo, eu entrei em um em que se podia fazer elfos, mas eles ficavam muito, muito femininos. Não rolou, sabe...

      Sim, virão mais histórias, bwahahahahaha, e com certeza esse joguinho vai ajudar bastante!

      Excluir
  2. Hahaha, muito bom!

    Todas ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Amanda Silversong11 de abril de 2013 09:56

    PUXA VIDA, QUE LEGAL!!!!! ^^

    As meninas ficaram LINDAS e eu amei as suas personagens também, Li. A Astreya é igualzinha a Esmeralda do Corcunda de Notre Dame, e eu achei a Kyrena muito linda e imponente. Com certeza, vou passar horas na internet fazendo minhas antigas personagens!

    SHOW ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É LEGAL???

      A Astreya é mesmo a fuça da Esmeralda, e ela foi uma das minhas bases para "inventar" a aparência da Astreya XD. Já a Kyrena seria filha de uma antiga personagem minha, e fiz ela se parecer um pouco com o pai, que era todo sério, hehehe. Ela é minha personagem atual em Elgalor e ando me divertindo bastante fazendo elas nesse joguinho XD.

      Você vai ver como é viciante, eu fiquei com vontade de sair fazendo todas as minhas personagens!! E adorei fazer as meninas de O Enigma da Lua também!

      Excluir
  4. Não seria legal se vc pudesse criar suas "bonecas" e depois poder comprar os modelitos para vc? Acho q é uma boa ideia para um negócio online... vc cria e depois pode comprar os modelitos para vc msm, feito sob encomenda! rs
    Eu compraria da Elora e da Valenia de cara rs

    ResponderExcluir