segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Enigma da Lua na Amazon!

Saudações, queridos leitores!

Hoje vim trazer boas novidades. Já fazia um tempinho que eu estava querendo colocar O Enigma da Lua na Amazon e, com uma ajudinha da Melissa de Sá (valeu, Melissa!!), finalmente consegui engrenar o bichinho por lá. 

Sim, minhas queridas pessoas, agora O Enigma da Lua - A Centésima Vida está na Amazon, disponível para kindles e outras coisas desse gênero. Não vou dizer que foi fácil, porque arrumar a diagramação para esses trens aparelhinhos é um saco trabalhoso. Creio também que não ficou perfeito, mas ficou o melhor que pude fazer. 

Gostaria de ter colocado o livro a um preço bem baixinho, mas a Amazon "toma" uma boa parte do lucro, e como eu tenho dois trabalhos a valorizar, o meu, afinal, e o da Angela, que deu alma e capa ao livro, ficamos nos R$ 8,00. Não era o que eu queria, mas creio que não seja um preço exorbitante. 

Ah, e não se preocupe se você não tem um kindle ou coisa assim. A Amazon deixa você baixar uma espécie de aplicativo para ler esse formato especial dela no computador, e é bem fácil. Tá, pode parecer bobo eu explicar, mas até comprar por lá eu não sabia disso. 

Enfim, pessoas, é isso. Peço que, se vocês puderem e tiverem saco, entrem na página do livro clicando AQUI e avaliem a comentem. Se algum amigo escritor quiser uma mão para fazer o mesmo e disponibilizar sua obra na Amazon, estou à disposição!

Por fim, mas não menos importante: nosso estimado amigo Jacó Galtran fez duas resenhas muito especiais em seu blog Autores Independentes nas últimas semanas: uma é a de Amberblades, da Gisele Bizarra, e outra é de As Crônicas de Elgalor - O prenúncio da tempestade, do meu querido marido Odin. Vocês sabem o quanto gosto e recomendo as duas obras, então peço que prestigiem o trabalho do Jaco e desses dois autores.   

Sem mais, pessoal. Por hoje é só. Fica registrada minha alegria por ter conseguido botar meu humilde livrinho nessa grande loja virtual XD. 

14 comentários:

  1. Que legal!! Desejo muito sucesso para seu livro, agora também e-book pela Amazon. Ouvi o podcast do Jacó sobre seu livro (pena que não consegui comentar) e logo vou ouvir também o da Gisele e do Odin. E... o meu, claro, pois já está prometida uma resenha do Castelo das Águias! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! E escute sim as resenhas! Ficaram muito bacanas. Estou ansiosa para ouvir a do Castelo das Águias \o/

      Excluir
    2. Também estou. Espero que ele goste.

      Excluir
  2. Parabéns por este grande feito!

    Vi o quão difícil foi fazer o cadastro e colocar o livro no site. E o resultado final ficou excelente!

    ResponderExcluir
  3. Excelente Liége!! Poxa esse é um passo muito importante mesmo! E o valor está muito bom também. Parabéns! Vou divulgar tb :)

    ResponderExcluir
  4. Liége,
    Que notícia boa! Espero que essa empreitada nova valha a pena. Inclusive, com os e-readers por aí e o livro num preço em conta, acho que dá pra incentivar alguns leitores, né?
    Deu até vontade de comprar outro exemplar!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guerreira. Gostei muito de ter adquirido anteriormente, e estou adquirindo novamente pois profiro o formato de publicação digital (essa coisa de aumentar o tamanho das letras é incrível! hahaha).

    Passei um tempo sumido, sem entrar por aqui por que tive problemas familiares sérios (doença e morte nunca são fáceis). Mas não estranhe se encontrar comentários meus perdidos em postagens antigas!

    Sucesso e felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fábio!! Puxa, sinto muito por você ter tido problemas familiares desse tipo. É muito difícil e doloroso, desejo forças para você e todos que ama.

      Fico muito feliz que tenha gostado do livro, Fábio! Ficarei muito feliz de encontrar comentários "aleatórios", por isso, não se acanhe, comente mesmo!

      A diagramação do livro pela Amazon está bem simples, foi o melhor que consegui fazer, então não note... XP.

      Excluir
  6. Amanda Silversong1 de junho de 2013 10:10

    Nossa, que chique!!!! ^^

    Parabéns, Liége! Eu tenho uma amiga que escreveu um pequeno livro sobre técnicas de jornalismo e colocou na Amazon para vender um tempo atrás, e por causa dessa explosão de kindles por ai, ela teve um bom resultado com o passar dos meses.

    Desejo o mesmo para você, e pelamordedeus, termina logo o livro 2! Minha mana e eu estamos muito curiosas ^^

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu estou escrevendo, escrevendo, e parece que não termina nunca!!! PELA DEUSA!!

      Confesso que ando um pouco paranoica, ando reescrevendo cenas (mas mantendo a essência de todas elas), e gostando mais do resultado! Mas eu sei que se não me controlar, não termino o bichinho nunca XD.

      Espero que vocês gostem do livro 2 e que a espera comepense... em breve colocarei algumas coisas aqui relativas ao livro 2. Mas saibam que estou escrevendo e logo O Círculo dos Sete sai!

      Obrigada pelos desejos, Amanda! Beijos!

      Excluir
  7. Nossa!!! Que show de bola! Parabéns! Mais pra frente pedirei dicas de como trabalhar com esse formato de livro. E eu achei o preço bem legal.

    E também tô no aguardo pelo próximo livro XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Gisele, é isso aí! Bora colocar Amberblades na Amazon!! Se você quiser ajuda, é só me mandar um e-mail que eu te mando umas dicas! Vamos dominar a Amazon, bwahahahaha!

      Excluir