segunda-feira, 17 de junho de 2013

Divulgação: A Extinção - Série Raças, por Roberto C. Magalhães

Saudações, queridos leitores! Há alguns dias atrás, fui contatada pelo autor Roberto C. Magalhães. Assim como eu e tantos outros por essa blogosfera sem fim, ele é um autor independente, alguém que está buscando divulgar sua obra e fazer-se conhecido.

Carioca de 20 anos, Roberto diz de si mesmo: "Ariano, jogador de RPG desde os 11 anos, apaixonado por mundos maravilhosos e fictícios. É também autor da série Raças, atualmente está promovendo o primeiro livro (A extinção)". 

Pois é, você, pessoa que acha que RPG é coisa do tinhoso. Eu já perdi as contas das pessoas que se sentem estimuladas a ler e escrever por causa desse jogo. Que tal rever seus conceitos? 

Enfim, continuando a divulgação: O primeiro livro de Roberto C. Magalhães chama-se "A Extinção" e faz parte da série "Raças - O mundo por trás dos humanos". Confira a sinopse abaixo: 

"Em um mundo aparentemente como o nosso, raças habitam em meio aos humanos livremente, sem serem percebidas. Mas eis que tudo irá mudar e o princípio envolve o jovem Andrew em uma aventura descomunal. Ele se vê perseguido e envolvido em uma trama que revelará segredos a muito escondidos da humanidade, segredos de uma guerra universal. Aventure-se em muita ação e emoção com inicio da série Raças, descubra que o princípio do fim encontra-se no Rio de Janeiro". 

Legal, né? O melhor de tudo é que esse livro está disponível para download GRATUITO, meu povo! Para isso, basta visitar o SITE do autor. Confira também sua página no facebook!

Por hoje é isso, pessoal! Vamos apoiar e prestigiar o trabalho do Roberto!

4 comentários:

  1. Adorei o post!! ^^
    Eu já li o livro e adorei!
    Recomendo ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,

    É isso aí, espero que todos gostem do meu precioso! :,)

    Adorei o post e muito obrigado pela divulgação.

    Abraços,

    Roberto C. Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar o livro e vou ler durante as férias da escola \o/

    ResponderExcluir